22/12/2009

| | |

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pela primeira vez percebi
um olhar que fugia do meu,
até parece que a Calcanhoto estava certa quando dizia:
" Eu gosto é de opostos..."
Mesmo gostando pra Ca$#@"* percebo que estamos em caminhos
um pouco que opostos!
Questionava a dor dos pés, joelhos, calcanhares..
e me perguntava tudo isso por causa de mim! Se for meu Deus,me transforma em aspirina.
Não quero causar dor nenhuma...
Ultimamente parece que só erro..
Me dá uma bula, me diz onde buscar um manual. Quero apenas contigo acertar!
Me ensinas? Parece que já mais te chamo atenção!
Parece que chegou a hora dos defeitos.. tudo em mim é apontado....
escutei risos.. pelo menos eles me confortavam um pouco..mesmo forçados
eles me alegraram um pouco.
Por ultimo..não senti o calor do corpo como o de costume durante  o Até logo!
Acho que não sou o mesmo.. algo está mudado para ti.. e acredito nao ser o cabelo..
Se for.. me diz. Tiro ele por ti!
é isso.. é o cabelo?

0 comentários:

Postar um comentário