| | |

sábado, 12 de dezembro de 2009

Confesso que tenho saudades das tuas ligações, do teu cheiro, do seu sorriso branco.
os dias estão passando tão devagar..aqui nesta sala de hospital..
vejo tudo menos você, olho pro telefone que não toca..
 mais continuo a esperar sua ligação.
Tenho saudades dos copos de vinho, dos meus amigos loucos e romanticos..
das frases ditas retiradas das musicas de algum chico ou baleiro,
quem sabé do Zé ou da Duncam...
Saudade de me olhar no espelho, de mergulhar no verde dos meus olhos,
 do branco ofuscante de minha pele..
Sinto falta de me sentir vivo,
 do cair no chão e ver o sangue escorrendo pelo arranhão do joelho,
 do arder do metiolate..da casca da ferida que teimava em arrancar
Tenho saudades de olhar pra ti. olhar meu,
que tentava decifrar todos os seus segredos,
abrir todos os baus  e cadeados .. e te descobrir apenas para mim.
Saudade do que fui,
quem sou eu agora..
tenho saudades mais ainda do que vou ser
" - Nada mais quero , apenas o calor do teu corpo''

0 comentários:

Postar um comentário