| | |

terça-feira, 8 de junho de 2010

Estou mais feliz..
Estou com novas expectativas...
Outro tempo começou pra mim agora...
Estou com um novo semblante, outro riso, outro choro..
outros gestos,dores, rumores...
Estou me encontrando ao tempo,
estou dançando com o vento, queimando com a chuva, me molhando com o sol
Estou mais eu....

Recado do Tempo

Isabella Taviani


Com os olhos banhados d'água ele suplicava: fica!Tarde demais...Ela foi embora Mesmo ofertando tudo e não pedindo nada: Fica!Tarde demais...Ela foi embora Mas o tempo sabe bem o que fazer Deixar a chuva lavar pra escorrer daquela peletodo o lodo e febre Mas o tempo sabe bem como curar A ferida que insiste em sangrar Mas vai fechar
E na madrugada fria ela deixa de ser
cega e enxerga
Tarde demais...
Ele já não a espera
E olhando-se no espelho só resta então o lamento
Meu Deus foi tarde demais
Ele partiu com o tempo
Mas o tempo soube bem o que fazer
Deixou a chuva lavar pra escorrer daquela pele
Todo o lodo e febre
Pois o tempo soube bem como curar
A ferida que nunca mais vai sangrar
Fechada está
E nesse dia então
O mundo pôde perceber
que foi tarde demais pra ela se arrepender

0 comentários:

Postar um comentário