| | |

sábado, 26 de junho de 2010



Tudo muito estranho, junto e misturado....
Durante o tempo ausente do livro virtual de cabeceira, muita coisa aconteceu..
voltando a maquina do tempo.. em um passado recente: Não esperava a companhia do ex-namorado no dia dos namorados.. conversamos, deixei as coisas mais claras do que já estavam.. sem gesto de carinho.. sem beijo no rosto... ou no pescoço como por mim é habitual com todos os meus amigos..  " pelo menos os que quero sempre presentes e bem" sem abraço.... foi  e tentou esta junto.. sei que tá se esforçando para mostrar uma pessoa melhor. Mas ainda não me senti seguro a sua " aparentável mudança " mudar todo um comportamento e me inclui na vida é algo difícil e que para mim, já que anteriores chances já foram dadas.. e não melhorou muito.. acreditar neste agora.. só o tempo e o comportamento pra me faz acreditar... Acho que isso demora.
Outra coisa me fez pensar bastante.. é a chegada do novo.. chegou, ganhou espaço... me falaram que isso poderia ser carência, o que não acredito... novamente a possível possibilidade de felicidade voltaria a aparecer..apoio de amigos.. até de irmã... segundo ele até pontos positivos eu tinha ganhando, acho que a meta era 100 pontos.. e nem sei qual foi minha pontuação, mas num cheguei aos 100.. alguem que estava em deficit quitou a conta que tava fiado e pelo jeito conseguiu não só virar a pagina como tambem começar da estaca zero uma nova lista na caderneta....acho que nem teve processo de reanalise.. foi reativando logo de cara.. os pontos que tinha ganhando.. o perfume ao qual tanto se agradou.. o comportamento que tive.... acho que escorreu com toda aquela chuva do dia 17.  ( e eu achei que cheguei tão perto.. até abrir mão de determinados comportamentos futeis.. convites feitos.. experiências novas.. abrir mão como o de costume.. eu sempre acabo abrindo mão para aquilo que quero por perto... incrível mais é que sou mesmo assim)
Como outrora.. corri atrás, me esforcei para estar junto, pior que até questionamentos sobre antigas mensagens no meu celular questionou. - demonstração de ciúme ou insegurança??- deixei claro do que se tratava. Em contra partida foi a condição ao qual foi proporcionado para que eu pudesse me "chegar", pude conhecer pessoas incríveis, acredito que a relação de amizade irá continuar, fazendo Eu questão de manter..pude  ter amigos..conselhos.. companhia....elogios.
Pude estar presente nos últimos jogos do Brasil, pude conhecer um pouco mais..virei até pai, João Victor era a criança que apontava para mim... dizia eu ser seu pai..confesso que até gostei, criando um certo/rápido e respeitoso vinculo de apego, cheguei até colocar ele pra dormir. Me fiz presente no âmbito familiar por apenas uma unica vez.. tomei champagne fiz o pedido..mas acho que ele demora.. por que até aqui nada se concretizou, acho que nem vai..  ( alegria para alguns.. tristeza para poucos ) desabafo para os mais importantes.. Até Mãe me escutou..me entendeu.. e olhando para mim.. disse que gostaria de ver o filho feliz... e anteriormente percebeu a felicidade batendo na porta quando começava - o filho - a me conhecer. Acredito que adquiri uma amiga...soube me ouvir .. segurar meu ombro.. e olhos banhados.. salgados acho que tambem chegou a ver... durante este mesmo dia.. outra pessoa me viu chorar.. pediu para eu ter calma.. até sentiu uma das lágrimas no dedo.. estranho por que achei que seu primo seria a pessoa que iria me detestar.. por achar que roubei lugar, espaço..Hoje é um dos que me apoia, que conversa e se mostra preocupado... perceptivelmente acabo encontrando alguns traços de comportamento e personalidade minhas nele e vice-versa, acho que deitar a cabeça no travesseiro, pensar na vida e chorar.. é uma das coisas mais idênticas ao qual temos.




Prometi não mais chorar....
estou na tentativa não mais insistir... se nem isso fazia..
talvez eu suma um pouco....
talvez perceba que ninguém sentiu minha falta..
que poderia eu ser o estranho no ninho....
Me sinto culpado.. me sinto apaixonado...
me sinto forte e ferido..me sinto triste...
 "...Por Deus eu nunca me senti tão só...
esses são dias desleais.."


** "..Acho que estou pedindo uma coisa normal, Felicidade é um bem natural.."



0 comentários:

Postar um comentário