| | |

domingo, 24 de outubro de 2010

E se eu desistisse de mim?
Dessistisse de coca e escolhece a pepsi ou a laranjada?
trocasse o doce pelo salgado ou amargo?
a noite pelo dia...?
o banho de chuva pelo de sol?
o português pelo latim?
o computador pela maquina de digitação?
o cartão pelo carnê....
o onibus pelo a pé?

E se eu dessistisse de mim...
de meus sonhos.. minhas virtudes.. minhas qualidades..meus defeitos?
dessistisse de minha casa.. faculdade.. trabalho.. curso?

Não sei o que aconteceria.. quantos me apoiariam, mesmo que tudo isso acontecesse..
não dessistiria de está ao seu lado... de sentir o teu cheiro.. de sonhar planos futuros..
de te amar...
Sendo assim não dessistindo de ti eu não precisaria de desistir de nada disso dito antes, pois eu sei que voce gosta de mim com tudo isso junto...
dessistindo de tudo .. voce desistiria de mim...
e isso eu até desistir de imaginar....( eu sem você)

0 comentários:

Postar um comentário