| | |

sábado, 2 de outubro de 2010

Volto a escrever em meu caderno virtual, tanta coisa aconteceu.. e ainda acontece..
Fui desligado da empresa ao qual trabalhava ( 4 anos e 7 meses ) confesso que me sinto aliviado. entretanto não esperava ser desligado primeiro que muita gente ao qual tinha solicitado, as vezes sinto saudades da turma e até da minha disposição em ajudar os clientes ( mesmo para alguns ser parte do trabalho.. o que não era tannnntoooo). Enfim, fui demitido e não sei bem o motivo.. mas quando o patrão quer.. o empregado abaixa a cabeça e obedece  - mesmo não sendo ao pé da letra, meu caso..
No curso tudo está indo bem... Não vou desistir do mesmo.. por mais que isso repetidas vezes me surge em pensamentos nesta possibilidade...Porem reflito um pouco mais... largar todo este tempo, seria burrice de minha parte.. Só preciso me dedicar um pouco mais. não estou muito centrado..mesmo tirando boas notas.
Aos meus amigos.. Não tenho muito o que falar.. de uns tempos para cá os próximos se tornaram distantes.. e os distantes mais próximos. Sinto falta de um bocado de gente, as vezes eu choro em desabafo.. mas percebo que a verdadeira essência ainda existe, o carinho, respeito.. admiração e tantos outros apetrechos que temos e damos aos nossos amigos...
Em meu namoro.. Algumas coisas estão mudando..o percebo, agora em sua maioria mais próximo.. fazendo planos, coisa que não fazia e sempre falava que não existia necessidade para tal.. já que o futuro possa ser que virá conosco. Ainda sinto ciúmes, veja só um álbum só de um amigo dele.. da faculdade e o  melhor ( pra mim fica como pior, rsrs) é de uma preferência semelhante a minha, a do Istiano.. e tantos outros. Estou tentando não me importa com pequenas coisas que antes ficava cego e ia logo reclamando, mostrando o meu ponto de vista sempre, mesmo ele achando que estaria mandando nele, o persuadindo. Na verdade tenho medo de perder... já o perdi e o resgatei tanto..que as vezes me mostro com um pé atrás ou com a pulga atrás da orelha....
Sinto falta das mensagens... do retorno das mesmas.. de algum gesto de carinho.. romance...
Estou triste pela sua viagem.. pra mim está sendo como férias... longe de casa..longe de tudo , inclusive de mim, e se de fato isso acontecer a sua volta.. talvez não seja uma das melhores referente ao nosso Reencontro. ( as vezes acredito em estar imaginando as coisas altas demais, pessimista d+).
De fato o medo de te perder e ficar só me apavora 
Queria apenas ter mais certezas do seu gostar por mim.. do seu TBM BESTA, quando digo EU TE AMO.
Ultimamente estou recebendo mensagens da internet, umas 3 ou 4.. não sei quem foi, mas é perceptível pelas mensagem  e pelo jeito conhece o Istiano, pois sempre o cita como um namorado ausente...O que não é bem assim.. As coisas mudaram e  estão mudando, como disse a amigos: Essa nova etapa do meu namoro está mais madura.. centrada...
Te amo vida.

E agora pra resumir: Paguei minhas dividas...Já estou enviando alguns currículos. voltei ao meu fotolog
E Mudei de template

0 comentários:

Postar um comentário