| | |

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sei lá.. não sei se exijo demais
ou se forço a barra... as ultimas conversas ao telefone.. me recorda o passado. passado esse que não gosto de lembrar..
Acho que sou sentimental demais.. depois da ligação encerrada.. tentei buscar um pouco mais de você, já que é isso que procuro todas as vezes que te ligo... não sei mais acho que ainda tens receio...mesmo com todas as declarações.. com todos os torpedos.. te acho meio receoso..as vezes parece que voce ou eu estamos apenas esperando a palavra final. Mas isso eu não quero ouvir.. e nem vou te dizer.. quero estar junto sempre!
Conheci um pouco de sua história.. vi a frente de sua casa.. a frase que seu avó falava é formidável.. e se for possível corro para lutar por você. Desculpa se vasculhei teus arquivos.. mas sentia saudades.. e resolvi mata-las.. infelismente voce já estava dormindo..nao podia te ligar.
Adorei este texto, confesso que ninguém nunca escreveu algo assim pra mim.. no final das contas me fizesse chorar..amanhã vão pensar que estou com conjuntivite .


Gratuidade

O encontro do MetroChat deixou um sentimento em minha vida, ela cresci a cada dia, toma forma e se empreguina em mim, sem me deixar resistir porque tem algo que vai alem daqueles olhos verdes, que toma conta do meu corpocomo vigilante, que por outras vezes tenta desabotoar meu cerebro e ler minha mente. Estão me ensinando a ser FELIZ, enquanto estou preocupado com a hora, ou com o perigo da noite; estão sempre me dizendo
“Vamos ser FELIZES, Istiano” sem se preocupar ou se importar com nada. Acho que já parei de tentar ser feliz, já estou respirando essa tal felicidade, que é lei, e minha obrigação gratuita.

Agora mais do que nunca quero ser feliz contigo!

0 comentários:

Postar um comentário