| | |

domingo, 15 de agosto de 2010

09/08
Começando a semana com grandes expectativas. Como falei anteriormente trabalhando no meu PDCA ( ferramenta utilizada na implantação de projetos empresariais) porem atribuindo ela no meu cotidiano assim como o programa japones 5s... Enfim tenho muito coisa pela frente e muito a trabalhar...

10/08
Hoje foi a apresentação do programa Facilitadores ao qual foi solicitado que participasse, " seria uma forma das pessoas lhe  enxergar" foi essa a justificativa pelo qual pediram a minha participação já que está vinculado ao Rh da empresa. Pude conhecer o tampa da crush.. na verdade a verdadeira formula da coca - cola , o Sr. Wellington, um coroa por volta dos seus 43 - 47 anos, calvo e com poucos cabelos grisalhos, porem com um espirito surpreendente, parecia uma criança entusiasmada com  o tamanho do algodão doce no parque... O projeto terá como base a capacitação de colaboradores como facilitador, oferendo a troca dos seus conhecimentos tecnicos com outras pessoas, traduzindo... TREINAMENTO, em troca disse receberemos uma certa quantia por cada hora/aula  para ser investido em pró de nossa capacitação. Acho que já ganhei visibilidade, durante as perguntas e respostas do Wellington.. fui citado algumas vezes pela visão do projeto e a forma de atrativo para as inscrições dos colaboradores - infelizmente é perceptivel  a falta de interesse na capacitação para alguns da empresa - Ponto positivo para mim...

11/08
Depois de um certo impasse,jogo de cintura e troca de ideias,confesso que com uma pitada de insistência...Ganhei 1 ano  de cursos de extensão na FASE ( faculdade Sta Emilia ). Está ação aconteceu pela empresa ao trabalho, no inicio seria apenas para colaboradores com mais de 5 anos na casa ( meus chamados super-herois), a insistencia se deu pelo fato de ter um pouco menos que isso e já sabendo que muitos não iriam querer participar por uma série de fatores, solicitei.. pedi.. e fui atendido,abriram espaço para tal o projeto de "Universidade Coorporativa" e eu estou dentro. No outro dia foi chamado mais pessoas.. a minha implicância abriu vagas para outros empregados... Congratulations!
Durante a tarde assisti mais uma vez a Alice, dormi no cinema - ainda bem que era 1 $ apenas, depois fui ao shopping com dois amigos - antes pausa para falar com o outros amigos - tomamos choop, depois lanchamos.. depois de muito esperar a volta do Felipe que teria ido conversar com outros amigos.. e deixando o namorado, Rege em minha companhia...resolvemos descer e espera-lo..o que veio o convite, vamos beber um pouco, descemos e ficamos lá, outro amigo que largava do trabalho, o Jonathan disse que iria  nos encontrar lá.. resultado.. pra quem estava no shopping ao lado, o jonathan chegou bem mais rapido a mesa do bar, mesmo vindo da macaxeira ( bairro ).. Até ai tudo bem.. porem quando o felipe desceu e chegou a mesa.. veio já alterado pedindo para seu namorado levantar-se e ir embora..aff baixaria , detesto.. E o pior que sobrou pra mim.. escutei o que não queria, o que não devia.. nem se enquadraria,sentado revidei, falei coisas passadas, o magoei... sei disso- infelizmente é tipico do ser humano lembrar dos erros, na verdade as cicatrizes de hoje foram feridas ontem.. causadas por alguem ou algo....
A minha noite acabou.....

Quer vir pra cá?
Este foi o convite.. me alegrei, pior que teria sido o segundo da semana.. não pude recusar..
fui e descansei.. como forma de cuidado.. me acordou no horário da aula.. preparou a nossa janta.
Está ao seu lado me faz muito feliz.

14/08
Ontem no trabalho as coisas ficaram bagunçadas.. Pior que a ideia de Motivação foge totalmente  das terias antes estudadas por mim e se não bastasse escutar que minha pirâmide está fragmentada doeu ( pirâmide de Maslow - teoria das necessidades ) enfim certas cabeças são tão duras quanto as rochas do mar.
Passei a tarde inteira com Istiano , revi a Patricia, fazia já tempo que não havia, mesmo conversando bem pouco. Porem uma coisa nova aconteceu...um boa tarde.. oferecimento de almoço.. as coisas parecem está evoluindo ( sr Hamilton, nunca falava comigo, acho que to ganhando espaço ) a noite adorei o seu Obrigado pela companhia.


15/08
Hoje estou percebendo algumas mudanças em meu comportamento.. acho que to ficando mais centrado em mim, estou dando uma de conselheiro sentimental para amigos.. mesmo quase sempre com o pé atrás ( o não poder planejar coisas que a longo prazo me apavora e tenho medo) mas isso para mim está sendo o de menos...Estou conseguindo mudar determinados comportamentos, confesso que está junto, assistir um filme.. comer uma pipoca ou escutar um cd novo..ver fotos é tambem prazeroso tão quanto uma tarde caliente. Estou querendo rever alguns amigos..mas o tempo deles os consomem sempre.. rsrsrs
Outra coisa boa foi que saiu as 2 primeiras camisas do H2M ( marca criada para a elaboração de camisa), uma pra mim e outra pro meu Istiano. Tá fazendo sucesso....Ele disse ter gostado...

0 comentários:

Postar um comentário