| | |

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hoje me acordei ruim...
Me sinto vazio... hoje passei a tarde fazendo nem sei o que.
Não falei quase ninguem..O telefone tocou novamente.. fui atender mais num era o meu amor..
Acho o que eu lhe disse...querendo ou não está trazendo consequencias. E era esse o motivo de não querer falar...
Sinto inveja de alguns amigos.. Talvez seja só admiração..
Quero poder viver cada momento junto.. mas num sei se é reciproco..Gostaria que fosse..
Que tentasse..Novamente pedi para mergulhar de cabeça..nem sei se isso vai acontecer...
Se a esperança é a ultima que morre..Deve ser por isso que acredito tanto.
É incrivel por que vejo um comportamento distante.. diferente do que previa..
Mas junto.. ele me alimenta.. me fortalece,, me ilumina... Seu sorriso é musica para meus ouvidos..
Novamente não sinto a necessidade de olhar..procurar.. idealizar outra pessoa.. que não seja o Istiano.
Realmente eu o amo...E mesmo com aquele tempo distante..mesmo tentando me envolver com outra pessoa, que até poderia dar certo.. não deu..por parte dele.. e até se não fosse isso.. por parte minha. Ele está grudado na minha pele..nos meus planos..meus desejos. nos meus sonhos..
Sinto falta daquele que sempre me mandava mensagem....chamava para sair.... de querer está junto..
A saudade parece ser só de minha parte..e sinto tanto...
Vivo um sentimento que nunca vivi, nenhum outro me proporciona tão bem quando está junto de mim...
Infelizmente gosto mais dele do que de mim... pra mim ele está em 1º lugar.
Por vezes me diz ser obcecado por ele.. talvez o motivo de me chamar assim é o fato de nunca ter si sentido só.. de querer alguem para abraçar e passar a tarde toda abraçado...
Penso em tantas vezes passar assim meus momentos com ele...mas tem coisas que não sou capaz de fazer só.
Hoje fico esperando um convite seu.. uma ligação sua... uma mensagem dizendo que não quer me perder..que quer me ver.. que sente saudade.. ( um dia pode acontecer?)
Por vezes.. durante o dia.. pensei em ti.. pensei em nós..
e como resultado de tanto pensar.. de tantos por que..percebi que o homem mesmo que amo é voce Istiano..
Eu realmente te amo....é pra ti que dou meu coração !

0 comentários:

Postar um comentário