Retrospectivas

| | |

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E veio as fotos, em seguida os videos
o que virá depois?!
Antes indagava que eu andava divulgando-o
como uma joia aos meus amigos...
Hoje se exibe para o mundo virtual e acha normal...
Ai vem os comentários,  me surge o ciúme...
e voce pede para eu relevar.
Exibicionismo ou falta de respeito comigo?
Prefiro não obter a sua resposta
Atitudes demonstra mais.


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Ontem foi um cinza, meio sem cor...me senti vazio.
Encontrei algumas pessoas, falei com poucas ao telefone, porem apenas uma
me chamou atenção.
A conversa girou no seu elogio aos meus textos..porem de uma forma detalhista percebeu que
merecia e deveria conversar, e foi feito.. ele me ligou. Pior que ele acertou.
A nossa conversa durou/rendeu deste a estação central até a espera no meu ônibus, fazia tempo que não dialogava desta maneira. A conversa era sobre tudo, sobre mim....
Diante do termino da ligação.. as palavras ditas fez eu pensar sobre mim, meus medos, minha vida, planos, objetivos, metas e quais comportamentos estou tomando para tais realizãções.
Preciso tomar certas atitudes par que não perca o foco, talvez esteja até já desfocado. Desprender-me  de determinadas coisas, esquecer  e me livrar de pequenos vicios, me importar menos com a imagem dos outros e valorizar a minha.
Tenho que parar de planejar tanto as coisas, principalmente nas expectativas que criei sozinho...nos encontros desejados.
Tenho que pensar mais em mim.


********************************************************************************

Passei hoje o dia aguardando um sinal de vida
Passei a tarde conversando com a Fabyolla na academia.
Ela terminou o namoro.
Deixou claro o motivo do termino, acho que não foge do que me apresenta.

Mas tarde entrei no chat, li um comentário indesejado.. e que me incomodou
bastante.:

" - Ele te namora? Nem imaginei, dou em cima dele super. Ele nunca me disse, nunca comentou
nada e no orkut não tem nada....Aff! Desculpa ai..Pior que voce parece ser uma pessoa do bem.."

( pior que ele nem precisava pedir desculpa)


Preferi sair do chat.




Recebi uma ligação inesperada, depois de tanto tempo, ele agora corre atrás....
A mais de um ano, eu o conheci, me envolvi muito rápido, idealizei planos como sempre faço,
pensei em me mudar.. mas mesmo com  a distancia, Quebrei a cara.
Contudo se antes ele se mostrava irredutivel.. achando no direito de curtir por ai.. de se envolver e não se apegar seria mais fácil , achou ele. e agora quebrou  a cara como antes já o tinha alertado.
Chorando ao telefone, pedia desculpas, queria voltar ao tempo. Mas ele não volta;..e nem quero.

"...- Sim, talvez possa novamente surgir em fortaleza, nas minhas férias quem sabe..Todavia não crie nenhuma expectativa,pois voce não as terá. elas não serão preenchidas. Tenho vontade de rever amigos e colegas, porem a vontade maior é de apresentar a cidade, amigos, litoral a uma unica pessoa..Ele já sabia de quem eu me referia..Seu nome:

Edmilton;Istiano; vida; pretinho básico.. meu amor!....

0 comentários:

Postar um comentário