26/12/2009

| | |

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ontem resolvi sair, já não conseguia ficar em casa..
me sentia triste e não queria demonstrar fraqueza
 principalmente para aquela que utilizava de mim, como um poço
enchedo baldes de força e determinação.
Porem nesta noite já saberia que se eu ficasse 
o meu mundo iria cair.
Sai, fui a casa de amigos..porem me sentia distante
me sentia só..ligações foram feitas..
porem convites foram recusados..
gostaria que naquela noite se transformasse em um anjo e me carregasse dali
com suas asas..
mas de nada adiantou sonhar.. bolar.. pensar .. imaginar
Se de fato a imaginação seja a mais alto pipa.. a minha não voou.
A noite fui festejar..
Me perguntava se a comemoração era pelo nascimento dele ou pela morte minha!
Voltamos..dormi mas me sentia ainda só.
Queria fugir de mim mesmo porem não tinha um mapa!

0 comentários:

Postar um comentário