retalhos de recordações

| | |

sábado, 16 de janeiro de 2010

1º  (30/12/2009)
Passo a noite toda acordada,
vejo você em cima de uma cama
choro.. Será esse o meu fim?
Ficar só? Mesmo namorando
o medo de ficar só me apavora...
Sim, acho que não consigo me acostumar a viver
só, apenas eu e uma tv sem informações necessarias.
Leio para ti.. ele apenas me olha..
não fala nada. mudo.
Vejo pingar o soro que corre para sua veia.
Estamos as vésperas do reveillon gostaria
que estivesse amanha em casa.
" Confesso que se pudesse abriria a porta do hospital e
liberava todos os enfermos para rever a familia e amanhã festejar o
ano que se inicia...
Vô amanhã eu sei que estarás bem!


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ********¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2º (01/01/2010)

"-Quero está onde voce está!"
As palavras que saiam de sua boca.. parecia querer voltar para dentro,
sabia muito mais que se você desistir do seu objetivo  poderia não valer a pena
e parece que não valeu mesmo.
Está em suas atitudes..seu jeito de tocar neste assunto...
Mas apesar de tudo. Obrigado por estar comigo.. Obrigado por segurar a minha mão  e ter enchugado minhas lágrimas, obrigado por me aquecer durante a noite..obrigado por me amar.
Não quero perder nunca você, te quero mais do que nunca....
e Perdoa!

0 comentários:

Postar um comentário