08/01/2010

| | |

terça-feira, 12 de janeiro de 2010



Então chorei de tristeza,
chorei com aquele sorriso que vezenquando nos acontece,
chorei porque nós nos amamos aquele dia, chorei porque,
ele mudou-construiu-desconstruiu tanta
coisa dentro de mim, chorei porque
sexta-feira morri um pouco.




Neste mesmo dia você partiu e eu não te disse o quanto és aqui um pedaço bonito e grande,
és um pedaço meu e seu que parte em pedaços junto com você.
Passei uma parte da noite olhando na tela do pc as nossas fotos,
passei um pedaço da noite pensando nos tantos planos que poderia acontecer,
esperando sua ligação, palavras escritasno espaço pela sua voz que sairia do fone do celular.
Mas do que adiantaria...
eu nunca te disse o quanto és um pedaço grande e bonito dentro de mim.
Sonhar com o teu abraço, em levar biscoitos e leite quente para te contar historia de
finais felizes;
do nosso final feliz - eterno.
Poder te abraçar e dizer que somos felizes.
Te dizer que  sentiria falta de não mais ver minha escova de dentes ao lado de sua escova de dentes,
por que é isso que queria, é isso que eu quero e que sempre quis:
"a escova de dentes minha,
a escova de dentes tua."

O som da ligação me faz soluçar, era ele.Nunca desejei tanto receber uma ligação.
Nunca me trouxe tanto medo o que eu poderia escutar.
Cura minha ou "Libertação" sua por uma prisão  que não existe?
Depois da nossa conversa, volto a sorrir com um gosto salgado.
Fiquei inventando um encontro um abraço.
O nosso beijo, a nossa volta.Já confirmada.

Encontro, ouço, reconheço,desconheço,guardo, jogo,
escrevo,releio, apago, sorrio, choro,
morro, nasço,atropelo, tropeço
acerto, foco, distraio, ando,paro, recomeço.
recomeço porem:

" Eu nunca te disse o quanto és um pedaço grande e bonito dentro de mim"

e tenho medo que este pedaço acabe sumindo,pois nao mais existindo,
não sei se eu existira,resistiria.




0 comentários:

Postar um comentário