| | |

sábado, 31 de julho de 2010


E depois de muito tempo volto a escrever..este tempo ausente fico me perguntando o que devo e não devo mais escrever, já pequenas coisas juntas se tornam grandes coisas..para aqueles que já me conhecem , sabe que não aumento ou omito algum fato ou sentimento que mexe comigo.. minha mente...meu comportamento. 
No trabalho as coisas estão se ajustanto...mudanças estão sendo realizadas constantemente, a rotatividade de pessoal, o que já é comum em call center's, é tanta gente nova..tanto procedimento novo, que chega a dar vontade de gritar.. e sair correndo. Continuo a ser o primeiro em minha equipe, pra ser exato 77% da minha meta..Hoje, ultimo dia trabalhado,31/07, sei que não consigo bater a meta irreal lançada pelo grupo.., referente ao processo seletivo.. já abriram alguns, mas ainda não me encontro apto para a realização de nenhum deles.. uns por não ser a minha area ao qual desejo atuar, outro por que não quero serviços temporários. Numa conversa com um dos superiores, descobri que o processo ao qual me garantiram é em setembro.. vou melhorar meu marketing pessoal  e tentar reverter o quadro de desmotivação ao qual pontua ainda meu feed back comportamental.  ( em um desses mês passado cheguei todos os dias atrasados, meus feed backs { monitoria e comportamental } regulares e a meta nem 40% atiginda. Pense no mês, um dos piores..impossivel me desvincular dos meus problemas pessoais mesmo dentro da empresa... essas foram consequencias por N fatores e que hoje estão aos poucos sumindo..Pelo menos espero).
Em casa tudo na Paz, pelo menos é o que parece... vejo que há uma certa preocupação comigo pelo comportamento tido anteriomente... me recordo de minha mãe cobrando aquele sorriso no rosto que novamente voltou. Na verdade ele nunca sumiu.. só não via motivos para tanta graça ou de fazer minhas piadas internas. As vezes me sentia com vontade de deita no colo de minha mãe e voltar a ser criança, sentir sua mão em meus cabelos... me fazendo cócegas que só ela consegue.... me veio agora em mente o dia em que pedi , implorei..para tomarmos banho de chuva..kkk . Foi engraçado por que quando trocamos de roupa.. toda aquela chuva tinha parado.. a graça já tinha passado,estava uma fina chuva. Fui chamado de nomande por esses dias... meu pai disse que eu só aparecia em casa para comer e dormir, o fato se dar por passar a maior parte do dia na rua..trabalho, academia.. curso e quando chego todos dormindo. Sinto falta de conversar... Minha irmã passou o mês de férias  conosco, segunda foi o seu aniversário... nos aproximamos mais e olha que isso nem sempre foi esse mar de rosas..mas a gente cresce e aprende.
Algumas pessoas tem se aproximado mais de mim.... aos poucos as pessoas que ao me ver me acham chato.metido e por outras abusado.. estão perdendo esses conceitos estabelecidos previamente.. Hoje conto nos dedos os amigos que tenho, os colegas que adquirir .. Percebo que na maioria todos me querem bem..o quanto sou querido e admirado . Educação, respeito, inteligencia e conselheiro..pontos sempre citados. Confesso que irei prezar por essa consideração e carinho existente por eles, melhorando ainda mais..

No namoro as coisas estão caminhando, como disse no texto anterior.. tenho medo ainda..mas to conseguindo disfarçar, estou tentando fazer com que ele possa me conhecer ainda mais, as vezes confesso que até forço ( já sei que isso será alvo de comentários kkkk) conhecer a academia, saber onde estudo..com quem ando... quem sabe possa surgir uma surpresa ..Será? Irei adorar... um convite para sair..para outro lugar.. ou até mesmo para ir a sua casa..mesmo que seja para assistir um filme qualquer.. ou apenas para conversar.. rir.. tirar fotos ou até dormir abraçado sentindo o calor do corpo..
Percebo que existe sim um certo esforço da parte dele... reconheço e adoro isso.
Por outras horas..fico com o pé atrás, medo da perda.. que não venha dá certo.... Nunca pensei em traição, pelo tempo que conheço acredito que isso não seja o caso do meu suposto medo, CONFIO neste aspecto.. nisso ele sabe...pelo menos até aqui ele não me provou ao contrário.. então não tenho motivos para desconfiar de um terceiro elemento, talvez o medo seja por me sentir inferior a alguem... apenas isso,é apenas isso, por mais que perceba o quanto sou admirado por ele.. e outros.
E em falando nisso.. passei o dia pensando no que me foi dito.:
 - Não gostei de ver voce lendo as minhas mensagens, parecia procurar algo.. cobrando para abrir meu perfil como usuário no computador..parece desconfiar..." 
Na verdade me bateu a curiosidade de ver sim..noutras não vejo motivo para esconder as coisas de ti...não precisaria esperar eu tomar banho para ver meu celular como já foi feito outrora, para falar a verdade até gostei, me mostra não insegurança mais ciumes, desses que só apimenta e parece prova de gostar de amar.. Então não vejo motivos para esconder.. privar.. ou omitir fatos.. foi ele mesmo que me disse querer um relacionamento de verdade.. então para que esconder? O fato de esconder as coisas , acho que soa como algo errado realizado, o que gera sim a desconfiança... Então peço apenas para ser transparente comigo para que futuramente, mesmo esperando que isso não aconteça, venha a criar um suposto clima ruim, acredito que  o motivo por perguntar quem são.. alexandre... thiago.. dentre outros.. é pelo simples fato de não conhecer tanto o mundo a pessoa ao qual estou.... ao contrário de mim.
Por fim adorei ter ido ao cinema..Adorei ver voce me esperando na saida do curso,  adorei o seu EU TE AMO! O ciúme por uma pessoa desconhecida.. adorei seus beijos,abraços e toques...

Frase dita ao qual faço questão de lhe ressaltar ( espero que não tinha dito por consequencia da bebida rsrsrs, brincadeira)

" - Te amo assim oh ( ele fazia um coração com a mão) metade é eu.. e outra é tu ( encostando as mãos no peito meu e dele) e quando se junta se completa...( fazendo novamente o coração)

0 comentários:

Postar um comentário