É esta a grande verdade.

| | |

domingo, 11 de julho de 2010

Ele tentou de todas as formas, mas eu não consegui falar.. eu não consigo. É esta a grande verdade.
Ele apareceu, voltou.. Na minha casa.. por todos os cômodos principais consigo inalar o cheiro do seu corpo. Está na sala, na cozinha,banheiro,quarto.até na rede ao qual já deitei e chorei várias vezes, o liguei várias vezes..Disse tantas vezes o Eu te amo que ele sempre quis ganhar.
O cheiro ficou no meu urso de cama, travesseiro..lençol.. no meu corpo... Ele tentava me beijar.. eu estático ficava.. ( confesso que tentava ser forte, não reagindo..mas por dentro queria mesmo era me entregar por inteiro..sentir o doce dos lábios..)
Ele me acariciava.. eu ainda o deixo excitado mesmo não tocando.. mesmo não demonstrando tambem estar..mas eu sempre fico ao lado dele.
Mas conversas.. já estava cedendo.. minha cabeça já sentia o som do bater do coração do peito dele.. sentia o calor do corpo.. seus olhos lacrimejavam..Ele ainda gosta de mim..
Queria poder coloca-lo no colo.. cuidar da criança grande ao qual me dei por inteiro.. ao qual sempre busquei fazer o meu melhor.. dar o meu melhor.. Ao qual era a minha necessidade..Faze-lo feliz era a minha meta diária.. sempre foi.. Me recordo do cuidado.. do bom dia..da exigência que fazia para estar perto sempre que possível, dos sonhos.. das declarações, da demonstração de carinho.. em 4 paredes.. na frente de amigos.. diante do publico. Lembrei das apresentações.. dos comentários.. Meu namorado.. era sempre assim como referia ele.... enquanto ele me acariciava, os 10 meses de relacionamento parecia um filme em minha cabeça.. lembrava de tudo. Desde o encontro do metro chat, as suas cochiladas na minha cama, dos beijos que eu pedia.. da primeira noite em sua casa... do cuidado comigo diante das minhas bebedeiras, dos convites terminados com um VAMO SER FELIZ.
Dos adjetivos dados..Pretinho básico, dele me chamando de bobão.. do sorriso dado ao me chamar de vida, das surpresa feita com minha aparição no bompreço, dos beijos dados no sitio da trindade... dos banhos tomados juntos.. do compartilhar da escova de dentes..da nossa primeira noite num motel barato, dos amassos dados pelo recife antigo, dos trechos de musica em espanhol que tinha me adaptado a gostar.. escutar.. e até tentar falar. Do nosso primeiro rodízio de pizza.. ( eu ainda guardo os convites para o nosso segundo, quem sabe), do seu cuidado com minhas dividas.. de sua companhia no hospital durante a internação do meu avô, da Páscoa com minha tia.... do reveillon passado juntos. dos cinemas.. das praias.. dos ciumes.. do amor..
O telefone toca...já sabia quem era..mas ele mentiu.. dizia estar na rua..eu gritava que era mentira... que ele estava comigo.. que tentava me beijar. Me senti traido.. me senti um nada..
Perdi a aposta.. eu chorei na frente dele...queria tanto poder .. deseja tanto ser feliz.. tantos planos criados..
ele dizia me amar.. mas não se resolve... com algumas coisas que foram ditas.. parecia que eu não tinha me resolvido..não tinha acordado.. ele me deixou.. ele não quer mais está comigo.
Me repetia.. eu te amo.. doia  tanto.. dói tanto..por as palavras me lembram os gestos passados que hoje não existe....e que,provavelmente, pela decisão tomada não vai existir. Já não tenho dedos para contar.. já nem sei que armas utilizar..para poder trazer voce de volta..ou tentar esquecer... talvez sim a viagem a fortaleza, possa me fazer isso.. mas por uma pessoa ..teria que abrir mão de tantas outras. Por que voce não sai de minha cabeça? Por que esta perda.. me machuca tanto...Por que saber que não terei voce comigo.. por perto..me faz tremer.. me faz ter tanto medo..? Acho que já sei essa resposta.. voce já sabe tambem, não preciso dizer mais..
Meu sorriso sem voce já não é o mesmo..estou sendo comentando para ti.. as pessoas lhe ligam..e falam do perceber do brilho perdido dos meus olhos.. da minha cara triste...abatido. Queria ser diferente.. ter o sorriso que voce tem.. e esconder aquilo que se passa.. mas sou tão transparente..não consigo esconder..Desculpa.
No final.. as despedidas.. Fiquei encantado com o abraço de minha irmã dado a ele... ele poderia receber tantos outros..dela.. de minha mãe... meu.. Mas só agora, quando ele já conquista toda uma familia.. só por minhas palavras.. ele resolve.. abrir mão.
Pedi apenas que ele seguisse o coração...já não conseguia olhar direto nos olhos.. o choro queria sair..tentava ser forte.. mas ele sabia que estava e estaria como agora e depois desabando por dentro...
Por fim.. ele se despediu.. jogando um beijo.. me dando um tchau.
Vê-lo partindo.. doeu tanto.. corri para dentro de minha casa.. o choro tomou conta de mim.... talvez fosse a ultima vez.. daquela cena.. do beijo.. da visita em minha casa...do deitar na cama juntos.. do cafuné. Do pedido para olhar pra ele.... se foi, e eu sabendo que o outro ele iria encontrar.. falava que iria conversar..esclarecer.. se resolver.....
Queria que algumas preces feitas fossem atendidas...
..Deus se voce existe..me escuta..... mas acho que ele deve está de mal de mim...se for isso vamos fazer as pazes..me devolve o brilho dos olhos que me foi tirado..me traz a calma.. a alegria..roubada..me faz sentir feliz com ele novamente.
Se for verdade o que dizem, que voce  tem algo melhor pra mim .. ai guardado..eu te digo que não quero.. que de pra outra pessoa..por que eu ainda o quero.. e não sei o que vou fazer sem....Deixa as coisas como estava antes....

Ele tentou de todas as formas, mas eu não consegui falar.. eu não consigo. É esta a grande verdade.  EU TE AMO, EU AINDA TE AMO...

0 comentários:

Postar um comentário