| | |

quinta-feira, 1 de julho de 2010



Ultimamente tenho pensando muito nas  expectativas criadas juntamente na desilusão recebida como forma de moeda, troco.. estas parece está fazendo parte de minha alimentação diária. Confesso que se ela me fazer engordar já seria um bom começo. As ligações recebidas eram feitas sempre após um sinal meu, acho que já se perdeu a vontade de conhecer mais.... e olha que me mostrei tão pouco.
Ultimamente ando relendo meus livros de cabeceira.. Adoro a Luft.. Perdas e Ganhos tá sendo pela 6 vez lido. Recordo de pequenos trechos..:

"..Somos inocentes das fatalidades e dos acasos brutais que nos roubam amores, 
pessoas,saúde,emprego, segurança, ideais."

Segundo a temática do livro, nem tudo é perda..podemos tirar o ganho de cada situação vivida.. colhida.. ou roubada. Porem estou a procura dos meus ganhos. Acho até, que neste jogo de roleta da vida..o senhor azar me acompanha, só pode.. não tenho proveito de quase nada.
Com uma certa insonia, ligo a tv e dou de cara com o programa de uma determinada emissora, a tematica num é lá essas coisas.. as musicas até que são legalzinhas, todavia mostrava de uma certa forma aquilo que hoje não tenho. Motivação e Apoio.
É até confuso falar isso.. horas, minha tarefa de casa sobre motivação aprendi muito bem na minha formação como Gestor de Pessoas, sempre tirando boas notas.. apresentando soluções para determinados casos..porem a realidade se mostra presente.. estou desmotivado e eis a lista:

Emprego,familia, amigos,sonhos,relacionamento,expectativas..

Estou precisando de doses de apoio..ajuda. Como canta a Calcanhoto:

"..Meus amigos cadê, minha alegria. Meu cansaço..
Meu amor cadê você, eu acordei e não vi ninguém do lado.."

Estou sem credito, sem fome..sem vontade..tenho medo até que chegue novamente meu aniversário para que não escute a famosa frase.." espero que essa data se repita por muitos e muitos anos..."  porem se for para estar desta maneira..Seria gentileza não me desejar mais dias. ( piada para mim mesmo...)
Ultimante estou vendo alguns textos.. lendo alguns blogs..Alguns textos me fazem pensar em tanta coisa..noutros paraliso..
Sinto falta daquele contato...
Recordando um pouco do passado.. Lembro de uma conversa antiga.." Gostaria de receber um EU TE AMO VERDADEIRO.
Hoje me pergunto de que adianta..do que adiantou, foram ditas tantas vezes, mas parece que nunca surtiu efeito. Estou com medo do Te Amo dado a minha pessoa, seria mais sincero o tchau..Boa noite..Xero ..ou qualquer coisa do tipo..seria mais real, eu acho.
Queria me prender a ti..Confiar em suas palavras.. Que o dito fosse realmente verdadeiro.. "Queria poder tentar novamente" .."" quero poder faz as coisas darem certo..Como faz?
Queria saber que armas usar.. Qual origem do medo...? Me ensinas,  " Clareia a minha vida,segundo o Los..!


"..Todos os pequenos dramas são meus. Nos meus anos e multiplicados afetos,
mas uma vez quando pensei que haveria celebração, foi um fiasco. 
Quando imaginei um encontrofoi solidão. 
Quando quis abraço,fui segregado.

Lya Luft."


Agora 03:04 da madrugada,não tenho sono, escuto a Nova FM, a musica toca..nos lábios meus o sabor do salgado.

Vai minha tristeza
E diz à ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece
Que ela regresse
Porque eu não posso
Mais sofrer...

Chega de saudade
A realidade
É que sem ela
Não há paz
Não há beleza
É só tristeza
E a melancolia
Que não sai de mim
Não sai de mim
Não sai...

Mas se ela voltar
Se ela voltar
Que coisa linda
Que coisa louca
Pois há menos peixinhos
A nadar no mar
Do que os beijinhos.
Que eu darei na sua boca..





1 comentários:

Anônimo disse...

Teh amoh meu amor
lendo seu blog, lembrei que essa semana li outra coisas e me recordei de uma frase que talvez se encaixe agora "Quando o homem se relaciona com a dor por meio da arte ele se fortalece, por que ele precisa de algum conhecimento pra viver, mais pra viver precisa-se ter arte." vc tem arte pra falar da sua dor causada por mim, ateh nisso vc é romântico; vou te contar um segredinho - TEH AMO como nunca amei ninguem

Postar um comentário