| | |

terça-feira, 27 de julho de 2010

" Voltei a acreditar em mim depois que de sua boca eu ouvi um sim..."

Depois de um tempo, as coisas parecem voltar para o seu devido lugar.. Já não chego mais atrasado no trabalho, estou em 1º lugar da equipe em valores negociados, mesmo já sabendo que ninguém irá bater a meta por ser um valor absurdamente alto. Mas fazer o que, o Itáu quem manda.
Pensei direito e não vou mais trancar o curso, mesmo me passando a idéia constantemente em minha cabeça, vou ate o fim, principalmente em saber que estou entre os 4 melhores alunos da turma 10/10, não quero e nem vou ficar despercebido a vista dos professores.
Aqui em casa tudo parece tranquilo.. em paz. Nada de brigas.. reclamações. Na verdade um outro integrante da   familia está novamente se aproximando, estou adorando a aproximidade...
É parece que voce que antes estava distante modifica todo  um cotidiano presente..fico até com medo de falar o quanto te amo, gosto,admiro já que em algumas vezes a resposta que tenho é sempre receoso com o  meu comportamento. Tenho medo de agir como antes... sempre é bom o seu feedback.
Percebo que muito daquele rapaz esta mudado, mesmo a essencia parecer a mesma e por vezes me dá um frio na barriga. Sinto saudade...tenho vontade de ligar, mas ainda tenho medo, de parecer grudento.. de lhe sufocar..de parecer ser obssessivo(mesmo sabendo que isso não faz parte de mim). Fico ainda receoso do seu passado sem mim, mas vai passar..mesmo sabendo que as atitudes devem partir mais do lado de lá. Enfim, dar tempo ao tempo é a medida mais viavel, só sei que não quero te perder.


Um depoimento no orkut e meu coração fica tenso.:

Rodrigo:Num falei pra você que ia ficar tudo bem?
Desejo muita sorte pra você cara. Lembre-se: Se cuide sempre!!!
Grande abraço!!!

Aceitar e postar no seu perfil?
sim
não

0 comentários:

Postar um comentário