| | |

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amor eu sinto a sua falta
E a falta
é a morte da esperança..."
(Nando Reis)




Já não escutei sua voz pela manhã,
não sei como passou o dia, a tarde e a noite.
Já nem sei o que sou pra ti...
Sou aquilo que espera eu ser? Corresponde a tudo aquilo que procuravas...
Desculpa, mas sou humano..tenho erros
Eu sei você também é humano.. Então, sendo assim..porque não tentamos mudar?
É mudar, tentar ser melhor... Juntos! Vamos?
Pronto segure minha mão e vamos juntos.
Vê logo ali?
São flores..é! hurum, elas desabrocharam.. sente o perfume?
Presente, isso é o presente que elas nos dá.
Sabe, elas foram plantadas anteriormente por nós, por aquilo que nos eramos..
Achas que nada mudou. Mas insisto em dizer: Algo nos falta.
Já não vejo o brilho em teus olhos. Será que eles ainda me exergam.
Ou será eu? Deve ser.. sei lá ando tão distraido..deve ser, só pode!
Posso mudar.. mas e você mudará também?
Prometes? Promete melhorar,
melhorarmos...
O que lhe falta?
Eu sei o que me falta!
Você me falta..





0 comentários:

Postar um comentário