| | |

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Já não sei se sou eu ou  o outro
não me reconheço mais, será que estou sendo egoista demais.
Chorei, reclamei..mas implorar isso é demais.
Detesto migalhas, ansci pra lutar pelo aquilo que quero..
? Você luta pelo objeto de desejo? Corre atrás daquela pipa azul
não a vê, eu ainda consigo enxergar a minha..
olha bem.. está seguindo uma direção que nao conheço..
Qual rumo está tomando.. Desconheço! Espero que volte..
Lá se vai outra.. meu sonho cor de rosa.. Já se foram 2..
Estou medo ..conto nos dedos ..tantos sonhos perdidos...
Estes ainda guardo..Não, esses não são balões que podem subir pelo ar..
São os que me deixam vivos.. São lembranças...
O passado me bate uma saudade..mas o ciclo da vida não para
temos que amadurecer.. porem tenho medo de cair deste galho..e novamente alcançar o chão
Na verdade eu não me entendo, não me conheço:
Terra,arvore ou fruto?

0 comentários:

Postar um comentário