Mesmo Confuso e Otimista, o sol ainda brilha

| | |

terça-feira, 10 de novembro de 2009



 Já não sei o que brilha mais...Será o sol ou o meu sorriso com tantos amigos presentes...?
a vontade de sempre seguir a diante..ou o fato de parar e analisar tudo aquilo que me chateia..?
Será as luzes das arvores de natal que vejo já espalhada pelas vitrines dos shoppings..?
a magia do sorriso da meiguice e ingenuidade da criança que brinca comigo durante a viagem do metrô?
Ahh!Me diz o que brilha mais..? O sol ou a lua? as arvores ou os frutos?
o mar ou o rio? o meu beijo ou o teu abraço?
Na verdade nada brilha..tudo na mesma..tudo embaraçado, tudo resolvido ainda mais complicado.
um final que começa com o inicio de despedida e a despedida com um gostinho de até amanhã que começa no dia seguinte que já se inicia.
risos, sussuros,lagrimas,beijos.tapas, gritos,excitação,tristeza,prazer,gozo...
alcool,viagem,besteira,lagrimas,
vida,sangue..
nascer,crescer,reproduzir, envelhecer... morrer!
Até quando iremos durar..?quando iremos dar frutos?
Sãos os raios do sol me aquecendo, clareando a minha face,o mar banhando meus pés agarrados ao solo.. e a maré levando o resto do alcool ..das lagrimas.. das lembranças..da amizade...da raiva.. do ressentimento...da perca...
Apenas o teu sorriso fica.. os raios do sol e o meu sentimento!

0 comentários:

Postar um comentário