| | |

segunda-feira, 2 de novembro de 2009


Já nem sei se sou eu ou as palavras que 
insisto em extrair de tua boca...
Me pergunto se é minha presença ou se de fato ignoras o meu corpo junto ao teu
longe do sexo..
Eu me arrumo todo, dito aos amigos, familiares..
ao vento sobre sua pessoa
e pra ti  o que sou? O que dizes de mim aos outros ouvidos?
talvez uma lenda.. um conto existente num livro empoerado
dentro de um baú
talvez simplesmente um sapo..
um sapo azul
Gostaria de virar pra ti um principe..
sendo assim por que não me vem beijar a boca?
Peço apenas dialogo.. é disso que é feito o homen
comunicação..o que esta sendo nós afinal..
procuro e não tenho resposta.
acho que procuras me cansar? Será isso? 
Me quer ver cansado com tudo isso?
Confesso que tenho medo das palavras finais.. de um livro de historia.. de um conto de fada
de um roteiro.. de um filme, de um romance..
Tenho medo das tuas palavras, mas prefiro que sejam ditas
do que ditas seja pelas atitudes.
Me trazes a vida,mas vida é musica..então cantas para mim...pois não consigo viver sem uma trilha
qual a musica de nós dois.....Não vejo você cantar a algum tempo..Ela ainda existe?
então cantas para mim.. me faz dormir com tua voz..
Uma Boa noite já se faz um começo!

0 comentários:

Postar um comentário