| | |

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

- E você, tem medo de que?
- Eu tenho de medo de perder.
- Mais todo mundo perde neste mundo.
- É?
- Hurum, todo mundo perde algo ou alguem.
- Sei, mas porque alguem perde as coisas, os sentimentos?
- Perde por dois motivos.
- Dois motivos? Quais são?
- Sim, por não ter dado valor,cativado e o outro pelo tempo.
- Cativado, sei bem o que é isso, sempre estou disposto a tal..mas as pessoas,,,,
- O que tem as pessoas?
- Acho que poucas as pessoas gostam disso.
- Eu adoro ser cativado e cativar tambem. Você me cativou!
- Obrigado! Desde que te conheci, meu objetivo é cativar-te
- Humm, tenho medo?
- Medo de que? Que eu te cative? É isso?
- Não, adoro quando você me cativa e quando eu te cativo. Mas tenho medo de te perder.
- Mas você não vai me perder. Nunca!
- Que horas são?
- Já é tarde. O Sol já se pós.
- Tenho que ir então...tchau!
- O tempo..ele tá agindo.
- O que? O que tem o tempo?
- Eu te cativei, você me cativou. Mas o tempo.. parece nunca parar..e você.. já tem que ir. e assim acabo por te perder.
- Eu te amo, mas tenho que ir.... vou buscar a felicidade.
- Então, quando te vejo? É rapido?
- Vou buscar a felicidade, porem quero que voce venha comigo. Topas?
- Aceito o convite! Eu vou...;
- Não será o tempo que fará eu perder tu de mim.. Quero sempre você!
- Então segura a minha mão, vamos juntos....
- Só se for de mãos dadas... Por que TE AMO.

1 comentários:

Anônimo disse...

adoro teus textos.. queria que voce escrevesse isso pra mim...

Postar um comentário