Kalanchoe - escrito dia 01/02/2010

| | |

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ela está ali.. ainda dando flores..
recordo de sua frase rindo ao me dar:

" Se ela morrer o amor acaba.."

O meu amor não morreu, ela não morreu
porem.. ele me deixou. novamente na noite de ontem....
Será que ele pensa que não cuido de nossa planta?
Hoje sinto-me mais murcho.. sem o brilho das cores..
estou sem uma base..
o amor que deveria me regar, foi substituido por minhas lágrimas
que escorre pelo meu rosto....

 recordo muito do livro pequeno mais cheio de significados..:


Vai rever as rosas. Tu compreenderás que a tua é a única no mundo. 
Tu voltarás para me dizer adeus, e eu te farei presente de um segredo.'
- 'Sois belas, mas vazias, disse ele ainda. Não se pode morrer por vós. Minha rosa, sem dúvida um transeunte qualquer pensaria que se parece convosco. Ela sozinha é, porém, mais importante que vós todas, pois foi a ela que eu reguei. Foi a ela que pus sob a redoma. Foi a ela que abriguei com o pára-vento. Foi dela que eu matei as larvas (exceto duas ou três por causa das borboletas). Foi a ela que eu escutei queixar-se ou gabar-se, ou mesmo calar-se algumas vezes. É a minha rosa.'
- 'Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa...'

EU SOU RESPONSÁVEL PELA MINHA ROSA, QUE ME CATIVOU....




PEQUENO PRÍNCIPE: Os homens do teu planeta, cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim... e não encontram o que procuram...
AVIADOR: Não encontram
PEQUENO PRÍNCIPE: E no entanto o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa, ou num pouquinho d'água...
AVIADOR: É verdade.
PEQUENO PRÍNCIPE: Mas os olhos são cegos. É preciso buscar com o coração...
( Antoine de Saint-Exupéry)

Você está em meu coração!


Hoje, irei deitar-me e em pensamento irei lhe desejar boa noite.. e olhando as folhas e flores irei lembrar do seu sorriso branco..do brilho dos teus olhos! 
Irei dormir olhando a Kalanchoe que você me deu... e que ainda vive e dá flores..
Sendo assim o amor ainda não morreu..






0 comentários:

Postar um comentário