| | |

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Há dias que procuro alguma palavra para dizer o quanto você está todo aqui em mim, porem o nosso atualizado e velho aurelio não disponibiliza alguma palavra que rime com o seu sorriso.. seu beijo, seu toque. Se você estivesse hoje aqui presente pertinho.. mesmo que ontem juntos estivessemos; mas hoje é um novo dia... uma nova expectativa, uma nova lua descobre o céu. Queria pegar a sua mão e levar a qualquer lugar desses: uma praça ou um campo de flores.. desses ao qual pudessemos deitar e apenas ver as nuvens e suas formas no azul celeste, descobrir animais e objetos voadores.
Queria e quero ainda poder dizer o quanto te amo, o quanto você é uma parte bonita dentro de mim.
Por que quando estou ao teu lado me sinto mais completo como se a felicidade de estar junto a ti tomasse conta de meus pensamento e tudo fica mais calmo, mas colorido. Quando te conheci pude dar uma nova chance a esse coração tão grande que se parece um labirinto onde até mesmo eu me perco em pensamentos;sentimentos. Você me mostrou e mostra ainda que eu consigo amar, amar e viver esse amor.

"Quero me perder em seus olhos que sempre me decifram um pouco, 
quero ouvir sua voz de mar espalhando minha vida toda..
Quero inventar em você outra lingua, quero suas cordas na trilha do meu caminho,seu 
coração na minha pele e meu sorriso nas suas mãos, 
meus olhos decifrando os seus perdidos em mim, quero seus dedos enroscando
 em minhas costas, quero que descance em mim, quero descançar em ti , 
e no nosso carnaval quero outra vez a doçura da sua imagem invadindo meu país, vencendo territórios. "



Acredito que isso não seja amor doentio..Amor obsessivo, mas é que chamo de glorioso, de simples e puro, este que vos digo É o amor TOTAL.

0 comentários:

Postar um comentário