| | |

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pela primeira vez senti ciumes..
um dor no peito quando disse pra eu ir embora.
Queria ficar, quero estar junto... mas acho que esse sentimento vem só de mim.
se eu pudesse pararia ali mesmo e decretava fim do carnaval
pra mim teria chegado a quarta feira de cinzas....
enquanto andava..Sentia ciumes não dos seus amigos..
mas da palavra amigo...companheirismo..mãos dadas.
Senti ciume do seu ex...
de como voce se me disse que saia e ficava esperando por ele, que nunca aparecia..
agora parece que as coisas estão de um lado contrário.
Pior ainda é o medo de te falar as coisas; que você venha me deixar.
Que termine tudo, me chamando de exigente..de chiclete.
Queria apenas que você se pusesse em meu lugar..
acho que entenderia?
Por ainda tem medo de se entregar a mim? Não entendo o por que de se privar..
Eu que conto as horas,  que passo as tardes  tentando...
Sinto muito mais senti ciumes, senti insegurança...
senti tua falta.
Engraçado.. entre tantos corpos..tantas chances..tantas pessoas.. tantas bocas
Queria apenas você me tocando..segurando meus ombros  ou minha cintura.. queria o seu corpo..
a sua boca.. o seu cheiro...
Senti ciumes de quem poderia sentir o calor do seu suor...; de quem poderia sentir a sua mão no ombro enquanto passava..
Senti ciumes do outro por que acho que se ele pudesse ..ele teria tudo isso..
Senti ciumes de mim.. por que em alguns dias eu te tenho.. e noutros parece que tanto faz...
Queria que o carnaval tivesse acabado ali. Queria que voce não tivesse pedido pra partir!
Queria ter você pra mim...

0 comentários:

Postar um comentário