Para ti,amiga minha

| | |

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Acho que um pouco de mim se foi...
Antes, eu ria por estar sempre junto, sempre presente..
independente se o momento era de risos  ou choro..
de seriedade ou palhaçada..
Sinto saudades, das nossas conversas,das nossas piadas
das atitudes tomados juntos
dos nossos segredos,simples..
religiosos , profanos..
Estamos tomando alguns rumos.. rumos esses importantes
decisivos..duradores.
Sinto como se nossa amizade tivesse entrado em férias,viajasse pra outro lugar
desconhecido, nunca antes imaginado, habitado..
Quem sabe voltaremos com grandes novidades..
com aquela  vontade de abraçar.. e dizer.
Tava com saudades de tu!
ou a velha frase..: Vamo ser Feliz! Vamos sair..
Confesso que as vezes perco a vontade de sair....
acho que ficar em casa é melhor..Juntos vemos cores onde tudo está cinza..
mas agora..corro atrás do arco - iris.. quem sabe
no pode de ouro posso encontrar nossa amizade Eterna..
Seremos sempre amigos, mesmo que distantes, mesmo estando presentes ausentes.
Acho que nunca te disse isso, porem tenho ciumes de tu minha amiga..
tenho medo que possas encontrar alguem , 
mais bobo, mais magro, mais indeciso, mais malcriado
mais serio,mas dorminhoco,mais educado,exagerado
metido, simples.. comportado, abusado, calado
desajeitado..amigavel, confiante ..AMIGO!

Quero acima de tudo te ver feliz..estando com A, B,C ou qualquer outra letra do alfabeto
grego ou romano, talvez o persa, o alfa, omega ou beta..


Posso apenas dizer que voce me fez/faz um homem melhor, a você que sempre me confiou uma parte de ti e eu uma parte de mim, espero que o elo de nossa amizade não se desfaça e saiba que " Estou sempre por aqui, quando quiser é chamar.. 
Afinal: somos nós dois contra o mundo!

0 comentários:

Postar um comentário