| | |

quinta-feira, 11 de março de 2010

Certa vez lembrando da  faculdade, lembrei de Maslow e de sua famosa pirâmide.
Pirâmide das necessidades pra ser mais exato, ao qual todos nos temos. Necessidades essas especificas
e um tanto quanto divergentes; necessidades motivacionais; higiênicas, de segurança, necessidades auto- realização... enfim.
Confesso que tenho sim uma grande necessidade de estar junto daqueles que eu amo, a quem eu quero bem
se pudesse estaria sempre junto, porem as circunstâncias  não permite, ou talvez a necessidade do outro, como o mesmo citado, no inicio do texto, não necessariamente é a mesma que a nossa.
To vendo isso bem de perto. Sinto e não nego: Tenho necessidade de ti, de tua voz.. de teu abraço
de estar junto.. do teu amor.
Tenho necessidade de ti dizer tantas coisas, porem a necessidade de querer não lhe perder me faz ficar calado.
Por que acabo prevendo o que será dito nas ultimas palavras,  e que sei que não será nada agradável, pelo menos pra mim, como assim foi nas ultimas vezes!
Acho que terei que aprender a não demonstrar tanto meus sentimentos. As minhas necessidades peranti a ti.
na verdade a palavra dita na noite passada ainda doi.
Acho que isso eu nunca fui..nem por meus pais.. nem por ninguém...nem por mim mesmo. Sendo assim se eu não se o que é ser mimado.. não tenho motivos para cobrar isso de outro.
Doeu.. ahh isso doeu.. enquanto tenho necessidade de estar junto.. o outro parece que é de estar longe..
Agora vejo que as aulas da faculdade, valeu a pena...
Na verdade tudo vale... isso também tá valendo..

0 comentários:

Postar um comentário