Por que dizem que Deus ajuda quem acorda cedo!

| | |

sexta-feira, 19 de março de 2010

Perdi a hora do trabalho, ganhei tempo para realizar uns dos vários trabalhos;
para pesquisar um pouco de mim..
um pouco dos meus sonhos,
das minhas metas..
dos medos e desejos....
dos sentimentos perdidos e achados..
Hoje eu tive perdas e ganhos.
Perdas significativas..
Ganhos imensuráveis.
 Aprendi que existe duas palavras super distintas porem que esta atrelada tanto ao  âmbito organizacional quanto ao educacional.
As palavras são "Pro-atividade" e Ser "Besta". ( o significado deixa apenas para mim, juntamente com as colocações)

Comprei um filme e ainda não assisti " Onde Vivem os Monstros", acho que tenho medo.. tenho tantos dentro de mim.. todo mundo tem um animal selvagem dentro de si. como diz a frase " Toda mãe é uma leoa quando é para proteger sua cria!" , contudo não sou mãe.. nem tampouco tenho filhos.. mas tenho meu lado selvagem... porem esse ainda dorme.. Na verdade falo de outros medos.. um deles sempre saindo , se mostrando presente.. dentro e fora de mim... vejo ele mais nas atitudes e nos rostos das pessoas do que comigo.
Hoje ele voltou...após ler uma determinada frase.. ele voltou. Pensei que já teria enterrado, para supera-lo preciso de escudos e lanças de Auto-Estima,Superação e Auto-Confiança, todavia, preciso tambem da ajuda de alguem..Preciso andar de mãos dadas.. a um único objetivo..para me fazer companhia naquele caminho estreito mais que no fim é lindo.. falo do caminho  do relacionamento.
 E Se eu estendesse a mão agora, você viria junto comigo? Você me apoiaria? Largaria? Até onde teria voce junto a mim...

Nossa! Tenho medo de ouvir a resposta.. acho que ela pode me machucar...

O medo voltou assim tão derepente. TENSO;MEDO..

Não preciso me esconder.. o mostro da solidão já sabe:

O medo de ficar só me apavora e eu .. me disispero....



"Arrume o armário, desfaça as malas 
Ninguém é escravo daquilo que fala 
Você não é dono daquilo que sente 
Lave as mãos, escove os dentes 
Abra a janela, enxugue o rosto 
Ninguém é escravo do que diz aos outros 
Vocé não é dono dos seus sentimentos 
Arrume o quarto pra passar o tempo

..............

Às vezes é bom fazer o que tiver medo
Porque dizem que Deus ajuda a quem ajuda a si mesmo
Às vezes é bom fazer o que tiver medo
Porque dizem que Deus ajuda a quem ajuda a si mesmo
Porque dizem que Deus ajuda a quem acorda cedo 


0 comentários:

Postar um comentário