Céu, o sol e o mar!

| | |

segunda-feira, 22 de março de 2010



Confesso que o dia junto da tarde foi tudo muito lindo, adorei estar em sua companhia.. assim de manhã cedo, mesmo com meu atraso, que parece ser , assim, tão natural, foi tudo perfeito... Não tenho que reclamar.
Adorei ver seu entrosamento com a turma presente/ausente, mais que sempre pergunta por ti.. por nós. Adorei seus saques, seu riso.. as nossas jogadas, minhas e suas, erradas.. ( E quem disse que eu sabia jogar vôlei),mas sem medo de errar novamente...tava tudo tão descontraido. Adorei a agua do mar, seu pé batendo em meu corpo. O encontro de minha mão por debaixo d'agua que sempre lhe procura. Ahh" adoraria repetir tudo isso novamente.. nossa volta pra casa.. você dormindo e eu todo preocupado, se pudesse, se voce quisesse poderia ter repousado em meus ombros, ter encostado sua cabeça junto a minha e dormir toda viagem. Adorei voltar segurando e acariciando a sua mão que vez ou outra era olhada pelos olhos de outros.. que ficavam surpresos. E mesmo eu percebendo isso..fingia estar adormecido mais com a mão sempre segurando a sua.
Ver você em casa.. almoçando comigo foi um outro passo... mesmo sabendo você dá presença do meu pai.. 
estava ali na minha cozinha.. que uma vez e outra falava, monossilabicamente, com minha mãe, minha irmã e um comprimento de bater as mãos com meu cunhado. 
Parece que ainda o vejo deitado em minha cama.. cansado, mas com o mesmo sorriso no rosto.. aquele sorriso ao qual me apaixonei.. a este dono que sempre está  em meus pensamentos.. a quem me entrego por inteiro, esquecendo toda forma de pudor, por que junto a ti eu sou você, sou seu cheiro. seu suor. A planta dada por ti que ainda vive... verde.. madura..viva assim como é  o meu sentimento por ti que só cresce.
Na verdade eu todos os dias me pego apaixonado por ti.. e hoje fiquei ainda mais!
O dia acabou, voce teve que partir , porem deixou cá comigo, as lembranças dessa tarde boa, o seu cheiro em minha toalha, em meu travesseiro. lençol e cama..
Ontem a noite senti sua presença com isso, foi bom...Espero ansioso para que isso possa acontecer novamente.. É sempre bom estar com você!






Pela Ciclovia

Leila Pinheiro

"...Vai amanhecendo pela ciclovia
Ver você correndo, a vida se irradia
O leme, o lido, a barra, o sábado inteiro
O sol estende o seu tapete-luz só pra você passar

Mítica manhã dos pescadores
Salva-vidas, futevôlei
A bola pega alguém lá no tai chi chuan
É como um balé à beira-mar
Olha a bandeira do quiosque é um arco-íris"

0 comentários:

Postar um comentário