Hoje dia 28/03 , 9 meses...

| | |

domingo, 28 de março de 2010



Confesso que não esperava chegar a tudo isso, já que  meus últimos relacionamentos ou tentativas de se relacionar, melhor dizendo.. eram sempre aniquiladas no terceiro mês. Supostamente parecidas como um contrato de trabalho, com o tempo de experiência  de 45 dias e que pode ser renovado por mais 45, totalizando os 3 meses a diferença é que a remuneração não era dinheiro.
Já passamos dessa fase, passamos por tantas.. na verdade.
desejo, paixão, brigas..acho que até crises.
Tento sempre conversar, porem as vezes prefiro ficar calado.. prefiro chorar baixinho..aqui no meu quarto.
O medo de perder-te é maior que o desabafo então permaneço calado.. e choro.
Como todo relacionamento as vezes existe bolas para serem pisadas... eu já pisei algumas vezes.. voce pisa tambem... a diferença é que pisar na mesma bola.. duas vezes já fica complicado né!
Sim , sim eu tambem piso... mas procuro sempre evitar. Isso é fato!
Posso ser grudento, chato.. redundante.. ter linguagem técnica.. ser depravado...magro...
algumas vezes me vêem  o adjetivo de cobrador..cobrança, porem pensando direito a cobrança apenas surge quando a outra parte esta em defic/debito/devendo.
Tenho medo de te perder sim.. Até por que confesso que não me imagino sem ti, você foi toda aquela historia criada.. almejada.. aquilo que realmente eu escolhi pra mim;
Estou do lado de alguem que se preocupa.. busca uma qualidade de vida melhor. Nunca cresci tanto quando cresci contigo, você estando junto de mim.. me sinto mais forte. mais confiante. vitorioso, bonito.
Se hoje pudesse escolher entre você ou grandes aventuras, escolheria você, escolheria voce por que contigo não seria preciso sair por ai.. voce me dá adrenalina suficiente.. voce me excita e me acalma.
Mesmo sendo amigo do rei, não visitaria Pasárgada, nem tampouco me importaria com os sábias.
Por que estando contigo tudo é mais lindo, tudo é mais colorido....
como dois e dois são quatro, quero que nós dois sejamos unicamente um...
Quero te convidar comigo a procurar a felicidade , a caminhar junto a mim.. de mão dadas, para nunca mais nos separar...tenho tantos planos..Eu tenho tantos planos.. o engraçado é que é e sempre foi assim.. eu sempre demonstrando aquilo que eu planejo.. e voce calmo pede para dar tempo ao tempo.. aproveitando cada segundo..
Deixo claro que a distancia me machuca.. te ver pra mim agora é uma necessidade..então faço sempre planos brilhantes de um iniciante, na vontade de te ver...de ter...
Compreendi que as vezes era mais exigente.. mais chiclete.. porem as coisas mudam na medida que as coisas vão sendo esclarecidas... voce me diz que me ama e eu assim sendo, deixo de ser mais inseguro ( infelizmente, a insegurança e o medo de ficar só caminha comigo por trás de minha própria sombra, é inevitável!)
Adoro seu sorriso, adoro a forma que voce me chama com os apelidos tão nossos.. tão sinceros .. ditos no inicio da ligação, no final de uma frase ou ao pé do ouvido.
Você está sendo a globalização familiar.. de um contexto arcaico de familia e ou tradicional para uma nova realidade, a minha e a sua aceitação familiar dentro de minha morada...Nunca tive tanta coragem de pronunciar um nome e dizer que é meu namorado..como o seu... Já tinha dito antes que namorava.. mais Você está sendo único,insubstituivel, maravilhoso..Pleno.. quase que completo.
enfim quero lhe agradecer por te modificado tanto meu comportamento, minha forma de agir, de pensar...
Agradecer pela pessoa que eu sou apartir do nosso namoro..
por tudo que me proporcionaste, por tudo aquilo que ainda há de acontecer..
Fique certo de apenas uma coisa: Eu te amo..
e Este sentimento que tenho e sinto por ti é sincero, bonito, companheiro..e duradouro.
Não me vejo longe de ti..não vejo um fim futuro, porem  isso pode acontecer sim..
mas fique certo que só irá acontecer se VOCÊ QUISER..
Obrigado meu lindo... Te amo muito!







Sei, eu sei que vejo mais do que eu deveria
Mas é que eu sou mesmo assim
Sinto, eu sinto tanto a sua falta todo dia
Volta e traz você pra mim
Quem mandou você passar pelo meu caminho
Quantas vezes eu vou ter que repetir
Quantas vezes ?
Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar
Meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem
Fica tudo certo










0 comentários:

Postar um comentário