Pensamentos amarrados em um barbante e no pensamento!

| | |

sexta-feira, 12 de março de 2010

" Nós nunca nos banhamos duas vezes no mesmo rio,
 pois na segunda vez, não somos mais os mesmos e o rio também mudou.
                                                                                                                                                      Heráclito.


É um novo dia.. Publicar postagem cheio de expectativas..
porem acho que foram pelo ralo escorrendo pela agua do banho
ou será que foi queimada juntos das calorias durante a academia?
Hoje revi uma velha pessoa.. hoje posso chama-lo de amigo.
Incrível como as concepções da gente muda.. Estamos sempre evoluindo
sempre sendo diferente.. o Eu de agora.. já não é o Eu de quando digitei a senha
para aqui registrar-me.
Na verdade estou um meio que tanto triste..Porem é melhor ser alegre do que ser 
triste.. to tentando melhorar..
Na verdade o ser humano é múltiplo e cheio de oposições internas
então.. sou meio assim também.. um bicho complicado de se entender..mais que dá a nuca..
para um bom cafuné.. já nem sei mais quando recebi um!! Chato isso....
Hoje escutei uma frase...vinda de uma psicóloga, colega minha que me senti literalmente 
na areia movediça.. 
 " - Infelizmente as coisas, o relacionamento em sim, só é bom no inicio, só é bom, ótimo , maravilho.. no processo de conquista, depois desse estagio de conquistar.. que voce tem literalmente o outro na mão.. isso para."
Como dizia a Maysa: Meu mundo caiu...
Acho que sou um extraterrestre..não me vejo desta forma..em compensação: isso não é um mito!
está quase virando uma ciência..já que existe estudos..ou até uma explicação científica;
Mas isso é um outro assunto.. para um novo texto.


0 comentários:

Postar um comentário