A curiosidade Matou o Gato

| | |

domingo, 18 de abril de 2010



De uma forma não planejada, aconteceu!
Confesso que não esperava esconder por tanto tempo.. pensava em planos..
pensava na conversa e o que viria logo em seguida..
tapa, choro, rejeição compreensão, expulsão.
Sei o quanto é difícil pra ele, quanto para mim.
Porem vivemos de uma forma a acreditar ainda nos sonhos...
Ele de me ver casado, enchendo a casa de netos.. e falando essa é minha esposa.
Eu, vendo um relacionamento de respeito entre ele  e minha VIDA.
Aceitar.. é uma palavra difícil, porem respeitar o espaço do outro fica mais fácil.. é o que espero..
Quero que acima de tudo ele possa nos respeitar.. respeitar eu e a quem amo..e como amo.
respeitar a minha felicidade ao lado da pessoa a quem estou, do meu namorado, a quem devo muito, a quem me devolveu a felicidade e o prazer de acreditar no amor, que me faz sentir vivo, me fez enxergar e encontrar  o pote de ouro no fim do arco-iris.
Infelizmente ou Felizmente [ acho que a segunda alternativa mais se encaixa no que to sentindo agora] aconteceu  e não teve como evitar, ao atender a ligação , ou tentar atender se deparou com a mais bela foto de nós dois, aquela que carrego sempre comigo, que me faz relaxar quando estou nervoso, que me faz acreditar no amanhã mais lindo,vendo ela não preciso de um passarinho verde cantando pra mim,nem preciso fazer oração pra me sentir protegido, sinto-me um super homem ao estar do teu lado, e estamos lado a lado.
Felizmente ele viu... e não pude evitar.. mas ele viu.. segundo comentários seus olhos encheram de lágrimas.., ele não reivindicou..não gritou, nem jogou o objeto no chão apenas fechou e colocou no mesmo lugar..[ se a imaginação é a mais alto pipa, quero imaginar que as lágrimas criadas ao ver a imagem. seja pela alegria de perceber que seu filho, mesmo não seguindo os planos feitos desde a infância, está contente.. está feliz na condição que é e com quem está....  ( ainda bem que posso sonhar ).

0 comentários:

Postar um comentário