| | |

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Esperava tudo  nesta vida..
desemprego, doença,viagem,se brincar até traição..mas perder..dói!
Acho que só e Deus sabe o quanto to triste, mesmo com um "sorriso estampado no rosto" ou piadas do dia a dia.. perder-te tá doendo muito.
O fato de desconstruir tudo aquilo antes construído, é difícil por que nao tenho nenhuma bomba...e pior ainda, não quero derrubar esse muro que construi ao teu lado chamado emoção,alegria,VIDA,Amor!
Ando parado...quieto..prefiro ficar só..prefiro ainda ter voce no pensamento.
Sei que voce me ama..só não entendo o fato de brigar com isso..com esse sentimento.
Quem derá poder depois, sei lá, se é que isso venha acontecer, voce corresse atrás de mim..
Dissesse que realmente me ama, que quer estar ao meu lado.. ( confesso que seria a pessoa mais feliz do mundo, pois é asim que me sinto estando ao teu lado, mesmo sabendo que não se pode, nenhum ser humano tem que colocar a felicidade no outro,contudo voce me complementa, é como a praia [eu] e o sol [voce])!
Hoje algumas pessoas ao saberem, estranharam....pediam pra eu ter calma..pra eu ter confiança em mim. Ter amor próprio, me amar. Posso até ser impaciente, emotivo,fantasioso entre outros mais adjetivos, mas amo  muito e tirar voce de dentro de um castelo onde designei tu como rei,tá dificil!
Tenho ainda esperança..de que tudo volte ao normal, ainda tens minha escova..ela tá lá, junto a tua.. ainda a planta vive..dá ainda flores..o coração de chocolate que me desse ainda tá comigo..e o urso..tá me acompanhando, to trazendo comigo..durmo com ele, uma forma de sentir voce perto.


Eu nem sonhava
Te amar desse jeito
Hoje nasceu novo sol
No meu peito...



Quero acordar
Te sentindo ao meu lado
Viver o êxtase de ser amado
Espero que a música
Que eu canto agora
Possa expressar
O meu súbito amor...




0 comentários:

Postar um comentário