| | |

sábado, 17 de abril de 2010

Depois de muito tempo volto ao meu livro virtual de cabeceira..

Apenas para escrever.. que estou vivendo algo novo...
uma coisa mais sólida..pisando em terra firme..
estou descobrindo que o que é confiar..abrir espaço
respeitar limites...
Percebo o quanto meu namorado está inserido em minha vida.. presente!
mesmo em alguns momentos ausentes.. isso aumenta a saudade minha..
a contar nos dedos as horas pra vê-lo...
Estou feliz por que em percebo que sou algo bonito.. dentro dele.. as palavras surgem naturalmente...
seja ao falar ou ao escrever... ele tambem é algo insubstituivel dentro de mim.. sei que igual a ele nunca ninguem será...nunca. |Por isso te digo:






                                                                   Vida eu te amo...:








0 comentários:

Postar um comentário