| | |

domingo, 25 de abril de 2010







Engraçado como estamos rodeados de alternativa e possibilidades de traição...
Ontem mais uma vez, me bateu a porta esta condição, que apenas eu escolheria...e escolhi.
Vejo algumas pessoas conversando comigo sobre o relacionamento, sobre a fidelidade e outras da infidelidade, é incrivel que mesmo sabendo que se existe um namoro.. por mais que possa ter seus altos e baixos.. mais ainda se namora..vem sempre um 3º elemento. Acho isso incrivel.. como diz o Pensador, e para alguns : " isso é tentação do capeta" ou não...!
Todos os meus relacionamentos anteriores fui vitima da infidelidade..algumas só descobri depois.. noutras até ligação vinha a receber... ( confesso que me senti um lixo.. apenas uma apólice na tentativa de satisfação sexual )
Não me sinto atraido apenas pelo sexo por sexo, não serei mentiroso em falar que isso nunca fez parte de mim... porem o amadurecimento, mesmo que pouco, me faz crescer ao ponto de ser o que sou hoje. Sexo por sexo pra mim não adianta.. ficar.. aproveitar o "momento" de uma noite.. pra mim tambem não rola! Seria uma idéia louca, imatura e apenas perderia ( trocar  10 MESES DE NAMORO por um  pegada diferente... é por que não rola messsmooo)
Tentou, falou indiretas....chamou atenção  e pra completar até tentou beijar.. Todas elas tentativas falhas... poderia e posso até não ter a companhia do meu namorado em determinados lugares.. mas continuo fiel ao meu namoro, tanto por ele quanto pra mim..oras, ficar com outra pessoa foge totalmente daquilo que optei, que construi e to construindo..
O pior é que algumas pessoas chegam até ficar com raiva.. pela minha sinceridade.. pelo meu comportamento.. Posso até ter perdido colegas.. mais ganho amigos.. amigos que me admiram.. ontem na festa deixei isso claro.. não irei trocar nunca 10 meses de namoro.. 1 mês ou até 2 dias de relacionamento por uma curtição.. diversão!
Seria como tomar coca cola..ela sempre acaba..
Um dia um ex disse : Encontrar alguma coisa de Helton, é dificil.. pq ele sabe fazer..!
Não é que sei fazer.. é por que não faço mesmo.. não vejo motivos e/ou interesse para tal ato. Estou com uma pessoa que escolhi viver intensamente.. posso até não viver tranzando, beijando ou  ve-lo todos os dias.. mas a gente sempre se  encontra. sempre mata a saudade.. sempre se fala. Podemos brigar.. sentir ciumes.. mas sou fiel a minha escolha, quero estar junto até o fim de minha vida.. e nada mais..até porque  não vejo alguem que me  satisfaz no momento... posso até admirar outra pessoa ( olhos, jeito de se expressar, comportamento, corpo fisico.. mas não passaria disso) mentir dizer que não achamos outra pessoa bonita.. ou que não  possa admirar alguem seria ser moralista, o que não sou..
como falei:
- Ontem mais uma vez, me bateu a porta esta condição, que apenas eu escolheria...e escolhi. Continuo sendo fiel a mim e a quem comigo está.
Liguei, conversei.. disse tudo que sentia naquele momento..falei tudo o que me passava em mente. Fui sincero, sou sincero ( apesar que do outro lado da linha, deve ter passado na cabeça que só teria falado tudo aquilo por estar bêbado, o que não foi!)
Gosto e não nego. Todo mundo já sabe..  Amo!
Não vejo motivos para tal comportamento..por que agora só uma pessoa me chama atenção.. só uma é que me fascina.


Este é  meu conceito de fidelidade, fidelidade é amor ao outro, respeito. Fidelidade não se dá.. se cria.. A fidelidade começa primeiramente comigo.. a meus valores e princípios. Acho que o amor e gosto de pertencer a um único homem, comigo fala mais alto,  me sinto completo com a outra pessoa, me sinto fiel.. Acho que o dialogo ajuda bastante, por que acredito que a possibilidade de mudança de um ou dos dois lados do casal pode existir para satisfazer o outro, caso contrario o sentimento de amor não existe.. a fidelidade é fraca.... acho que fidelidade não é algo que se peça e muito menos que se cobre, mas algo que se dá a quem você ama (até mesmo sem ele saber). Ainda assim, fidelidade que importa mesmo é a emocional: estar presente sempre que preciso.


Procurando na net encontrei o seguinte texto :


"tive uma relação de 9 anos com a mesma pessoa,
 acho que foi aquela coisa que o tempo da maldade ainda não tínhamos nascido!
 Infelimente ele faleceu em virtude de um acidente de carro em 2000.
 Digo que foram quase 10 anos onde nunca questionei fidelidade ou  pude pensar
 que algo pudesse atrapalhar nossa vidinha!
 Veio a dor e a perda irreparável, 
pois com ele algo neste mundo foi junto, 
justamente o conforto de estar com alguém realmente sem questionar fidelidade 
ou tesão com data de validade!
Bom as vezes ser mais "ignorante" as facilidades do mundo nos faz mais feliz!"


Sendo assim sou ignorante ao novo mundo: Sou fiel!








0 comentários:

Postar um comentário