| | |

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Enfim um tempo para escrever e falar hoje um pouco de  mim de uma forma mais aberta e menos poética. Talvez até técnica. Na verdade tentando usar a linguagem clara, e ainda assim, a minha habitual.
Durante o período Pascoal.., nesse tempo de " renovação" comecei pela cabeça... voltei ao velho e ao mesmo tempo novo Helton..de cabelos curtos. Espanto para uns.. Alegria para outros.. e Elogios para mim. Isso faz toda uma diferença. 
Voltei a academia, acho que ela tá surtindo efeito, consegui até engordar alguns quilos.. ( alegria )
No Domingo de Pascoa , fui visitar minha tia e muito bem acompanhado, fui com o namorado. Estava super contente..desde antes da conversa. Um turbilhão de sensações me veio a tona, percepções de um passado que parecia ter voltado .. Já tinha visto cenas parecidas, essa era a realidade, a grande faca de dois gumes..Um relacionamento que tem tudo para dar certo.. mas que já se prevê um determinado fim.
Amigos, é isso que eu vejo.. te vejo apenas como amigo.
Não espera isso, confesso que fiquei gelado, sei lá.. construi tanta coisa .. penso em levantar ainda tantos alicerces.. e ao mesmo tempo quando foi dito as palavras, fiquei feliz porque aquilo era otimo... Afinal, namoro não é só sexo? Ou é? Namoro pra mim.. é quando estamos bem ao lado da pessoa.. a paixão começa com todo aquele fogo.. mas depois ela esfria.. se tornando no amor.. amor esse que fica por causa da companhia, respeito, fidelidade.. companheirismo, dedicação, amizade.. amigo. E isso é tão bom.
Vejo sim você como um amigo, mas num é um simples amigo.. é aquele homem ao qual me dedico, assim como os estudos, para poder conhecer, o rapaz que me ensinou muita coisa e que pode me ensinar ainda mais. Aquele que escolhi, depois de minha mãe, para ser meu porto seguro..
Estou num relacionamento que pelo que foi dito, parece ter prazo de validade...e o pior que nem sei..pelo jeito pode ser amanhã.. depois de um mês, ou se acaso veja e faça a leitura.. seja logo em seguida..
Não quero que isso acabe.. Quero poder está com ele como meu namorado...
Pela primeira vez ( e ultima, espero) minha mãe comenta sobre o meu namoro.. vibra por me ver feliz, até mesmo faz sonhos.. e brinca juntando os nomes.. Portela.. Felix ou Silva, como ficará o nome de meu filho..
Durante a semana passada ela me surpreendeu ainda mais:  TENHO CIÚMES DO CRISTIANO, ISTIANO.. ( ELA SEMPRE SE CONFUNDI). E sempre que pode me pergunta sobre ele...
Minha irmã as vezes conversa com ele no msn.. e diz que quer ficar intima.. rindo aos poucos...
Até minha tia.. tá apostando no relacionamento.. Todo mundo que me conhece e te conhece aposta em nosso namoro..EU APOSTO! E SEI QUE  IREMOS DAR CERTO... AINDA MAIS.

Ganhei pela 1º VEZ chocolate de um namorado.. na Páscoa, um coração repleto de sonho de valsa... Ele tá no meu quarto. e sempre que vou dormi, fico olhando pra ele, parece que vejo seu sorriso. 

De uns dias pra cá, a coisa te mudado, tem sido cheio de altos e baixos, na verdade a sensação de perda  e talvez ( posso até está enganado, e me perdoe se não for isso) até rejeitado, sei lá.. as coisas mudaram..  Nenhuma ligação desejando bom dia.. nenhuma mensagem em resposta a minha... parece que ao invés de chocolate.. houve  o enjoou de mim.. rsrssrs

Na verdade, quero que saiba que EU TE AMO..  E QUE SEM VOCÊ EU NÃO SOU NADA ,  TE AMO MUITO...

0 comentários:

Postar um comentário