| | |

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Depois um tempo na berlinda, volto a dar novos passos.
Passos que me fazem enxergar outros pontos cardeais...
Me faz percorrer um novo caminho....
Ver que a luz no fim do túnel sempre existe.. basta apenas de um passo no sentindo correto.
Confesso que estava correndo para um lado oposto, ao invés de crescimento, me diminuía. Distante de minha essência era como estava...
Já não via tanto o brilho do olhar que tantos sempre elogiava...
Resolvi voltar.. ir para o caminho ao sol, seguir a ideia de ser feliz.
Encontrei pessoas, risos, alegrias.. amigos
Volto a dar passos, volto a sorrir..
Meus olhos já brilham...
Já não tenho raiva.. nem magoa.
Sigo a vida assim alegre.. contente, feliz..
Oh! tenho que ir.... chegou aqui a felicidade, Serei feliz!

0 comentários:

Postar um comentário