Medo de errar

| | |

terça-feira, 9 de agosto de 2011



Enquanto tento fazer tudo diferente, para não cair no vacilo.. para não errar.
Estou errando. Você diz que eu erro!
Sentiu saudades e se achou um Besta.. Acho que também me enquadro nisso. Afinal, ligar de meia-noite, com o intuito de escutar sua voz antes de dormir, é mais que saudade..É querer tá por perto.
Fico me perguntando, como eu, me gabaria por " CUTUQUES" virtuais, se nem conheço as pessoas...Se nem me acho interessante aos olhos que todo mundo acredita eu ser e eu para agradar finjo acreditar.
Minha vida toda sou sempre EU, correndo atrás de algo ou de alguém. Acreditar que pessoas correm atrás de mim por aplicativos virtuais..vai muito além do que acredito. E do que eu quero!

Pior que nos adicionamos, conhecemos e estamos tendo um comportamento que vai muito além de uma informação de Relacionamento Sério em uma pág. virtual. 
"....E só pra constar..Nunca nos cutucamos!"

Queria fazer as coisas diferentes e não errar.. Mas pelo jeito, segundo o seu julgamento: Já Errei! Mesmo não acreditando nisso. Mesmo sabendo que quero ir mais além.....


"Mais ainda tenho muitos medos
                                                                                                                                  Medo de voar, de amar
Medo de morrer, de ser feliz
Medo de fazer análise e perder inspiração" (Carta Dani - Cazuza)

0 comentários:

Postar um comentário