madrugada - 22.08.11

| | |

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Eu não sou mais
Quem você
Deixou
Amor (de ver)


Vou a lapa
Decotada
Bebo todas (viro outras)
Beijo bem


Eu não sou mais
Quem você
Deixou
Amor (de ver)






Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, 
não sei voar com os pés no chão. 
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não
 serei a mesma para SEMPRE!
Clarice Linspector


Acho que assim começo um novo texto, ou uma nova fase.. Apenas sei que é tudo novo!
Friamente percebi que a gente não pode ter por perto, se ter amigos.. quando apenas nós queremos. Diferente de tudo e de todos, você seria sim uma pessoa que gostaria de trazer cá comigo, junto do meu circulo de amigos mais próximos. E Eu até trago, só não posso te arrasta, como fazia anteriormente. Hoje me sinto no fim...Prometi a mim mesmo, não mais procurar..tentar conversar.
A conversa ao qual me refiro é sem intensão de beijo.. ou com o intuito de escutar algum pedido de volta, pelo contrário era conversa de amigo.. abraço de amigo.. e até isso, foi perdido.
Promessas de não mais sair da familia.. de ligar mais vezes...de visitas... 2 anos pra mim não foi em vão..aprendi muito, rir muito..me realizei muito... e o pior de tudo isso é que parece que isso só existe hoje por mim...
Não sei se é medo de parecer fraco.. se um dia, assim do nada, ligar para conversar..de chamar para sair.. ou admiti que sente saudade ( se é que isso existe) ou de Mostrar ser forte..Não mais preciso de você! Infelizmente nesses dois parecer.. Eu que fico na pior..A questão não é gostar..De querer voltar.. Mais a consideração pela pessoa. Acredito que isso já não se tem...ou possa ser que em outras bocas..corpos..branquelos..numa linguagem mais rebuscada.. num comportamento mais impulsivo...Você tenha já esquecido. Do amigo!


0 comentários:

Postar um comentário