| | |

terça-feira, 2 de agosto de 2011





" - Nunca pensei que um telefone móvel, pudesse me causar tanta euforia...
coração pulsando, respiração ofegante, olhos brilhando
 e um sorriso estampado no rosto."
by Helton  Portela.

Largando do curso , correndo para casa.... A sensação que sentia era semelhante a uma criança quando ganha seu primeiro vídeo game ou assisti seu desenho preferido. Já no meu caso, era de apenas conectar um chip de uma determinada operadora. E pronto, a sensação do contato me fascinava.
Longas conversas, opiniões e visão de mundo pouco parecidas....divergentes e idênticas! A Expectativa de um futuro bom, parece ganhar forma, torna-se vivo.
Troca de informações como um pequeno manual de utilização, trocamos confissões, risos...e outros assuntos mais. A madrugada já se mostrava presente, o sono e o cansaço do corpo lutava comigo, 2 contra um é covardia, enquanto eles aos poucos me dominava, eu reagia para escutar a sua voz. Como um sonho, ouvia sua voz me resgatando, chamando por mim...
Voz no pé do ouvido é tão bom... Por fim um Boa Noite! Dorme Bem e até daqui a pouco.
Esperando os raios do sol, torcendo para o daqui a pouco chegue logo. Torcendo para o já inevitável e almejado,desejada vontade e já planejada concretização aconteça.
Acho que a vontade já vai além do ti e mim...já chegaram o deles,a vontade deles (amigos). 


"Se o desejo de muitos se torna realidade, então
futuro  já está estabelecido e ele nos espera. Sorrindo!"

0 comentários:

Postar um comentário