Um novo recomeço!

| | |

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

 Hoje atualizo meu blog, com um texto alegre, cheio de expectativas...Estou em um novo emprego, com uma nova cara e um outro sorriso. "Pele macia ( obrigado pelo creme ), vitaminas para o corpo ( gostei da beterraba) "  Engraçado que de um tempo para cá me via  não acreditando na possibilidade de ser atrativo aos olhos, mas o mundo sempre nos prega peças e eu sabia que era mentira.
Escrevo o texto, com lagrimas no rosto, ( - sorte minha que tenho uma sala para mim). Depois de correr atrás de um namoro que já estava obvio o fim, depois de correr mesmo após o fim. E perceber muito antes de que não haveria volta. (QUE NÃO VAI HAVER VOLTA! ) 
Estou contente por tocar em seu nome e não sentir sua falta, sentir tristeza nos olhos. Passamos o tempo suficiente para amadurecer e dar um passo maior.( Comparo meu relacionamento anterior como um trem, no inicio era todo vapor, passamos a várias estações porém chegou um momento que o combustive, o carvão não se mantinha mais aceso, por mais que eu estava dando fogo, gás ou seja lá que energia era utilizado para fazer as engrenagens fucionar novamente.) Hoje, consigo lhe ver sorrindo e não desabar.
E depois de um tempo, conheci outras pessoas, outros sabores, outros restaurantes, comidas, salgados, abraços, bebidas, beijos.. Ouvi frases de otimismo, de perspectiva, de ansiedade. Conheci novas musicas, elogiei outros sorrisos... O mundo se mostra fascinante quando a gente se mostra aberto ao mundo e as possibilidades.
Me dei a chance,conheci... e em pouco tempo junto me ensinou " pouquinho Gostar de mim, ter esperança e persistência.Sempre
Sim me mostro receoso, as vezes não me sinto seguro comigo mesmo, talvez seja besteira minha..infantilidade..Por isso os dedos, medo de perder a chance... 


( Que não quero.. por que se depender de mim.. eu vou até o fim!)

0 comentários:

Postar um comentário