Alô.. alô.. liguei pra te dizer que te amo

| | |

quarta-feira, 28 de outubro de 2009



"Uma pessoa olhando para um celular que não toca - não há cena mais idiota. 
Os celulares foram justamente inventados para que ninguém precise
 mais ficar aguardando uma ligação ao lado do telefone." 
Fernanda Young



Central de negociação.... , Helton,bom dia!
olho para você e não vejo nenhum sinal.
nem uma vibração...
Aparelho tão pequeno..com tantas funções, porem não consigo escutar a sua voz
Me pergunto e repergunto diversas vezez:
Pra quem o MP3 se você não está cantando pra mim?
pra que calculadora se não consigo multiplicar a sua presença junto a minha?
Pra que escolher um toque diferente pra sua chamada ...
Por mais que eu não desgrude dele.. o trazendo no bolso
ele não vibra em consequencia do seu contato..

"...Passo as tardes tentando lhe telefonar..
Cartazes te procurando,
aeronave segue seu plano,sem você desembarca...

queria poder escutar sua voz, perguntando :
Bom dia/ Boa Tarde/ Boa Noite, como tu tais?
porem voce já saberá minha resposta...
ESTOU COM SAUDADES!


"..Me liga... me manda um telegrama.. uma carta de amor.."

0 comentários:

Postar um comentário