Confissões de um apaixonado (Escrito ontem.... publicado hoje!)

| | |

terça-feira, 20 de outubro de 2009





Confesso que muitas vezes acabo trocando seu nome
pelo o do meu ex..relacionamento
na verdade percebo que de alguma forma ele se encontra presente
mas que nao sei como..
infelizmente nao consigo coloca-lo dentro de um caixão
e cobrir a sete palmos de terra..
ele nao morreu por inteiro.
Não consigo acabar com os fantasmas dos meus ex...
essa é a grande realidade.
trago cada um comigo porem uma coisa é certa...
NÃO É O MESMO SENTIMENTO QUE TENHO COMO ANTES.
vontade de ligar,de saber como está.. nunca acabei relacionamentos com brigas ou discussões
nunca fiz uma rede de intrigas, talvez por isso
nao tenha motivos pra me afasta deles..
Troquei já varias vezes seu  nome pelo o de Felipe, isso é fato..
noutras vezes.. formulo frases com o nome dele e de outros amigos
( porem essas voce nao acredita e acha que montei o texto depois da minha falha...)
Como já te disse antes..sinto uma extrema vontade de olhar, ver e conversar com o Felipe..
pode esclarecer tudo e mais um pouco...
dizer o motivo do mesmo ter perdido essa batalha chamado relacionamento..
|Confesso que no inicio não tinha tanta Fé em nosso relacionamento, assim como voce nao tinha, estava eu ainda muito apegado a ele. isso é fato!E se, por ventura, meu namorado ler isso..confesso que não sei, se o mesmo concordaria comigo ..ou nao.
Entretanto a verdade é que antes mesmo de eu conhece-lo pessoalmente.. as perguntas eram feitas com algum intuito que levava ao Felipe.. ele conheceu toda história..minha e do Felipe...
Enfim, a questão é que o que foi dito e feito, nunca será esquecido. Não podemos apagar pessoas e muito menos amor assim, como se fosse algo banal. Talvez se nós dessemos mais valor ao "infinito prometido" o amor não seria uma coisa tão banal e clichê hoje em dia......  Isso é comigo, é com você.. é com todo mundo... Imaturo é aquele ser que diz que esqueceu..que o outro morreu..não conseguimos apagar como um texto escrito a lápis num papel branco..
Porem o que resta por nós é cair em si ,que mesmo com a lembrança, perceber que o tempo já outro e a pessoa é outra. É isso que acontece.
Este final de semana, falei que tomei um abuso do mesmo.. e tomei.. por mais que nao pense num relacionamento, penso numa amizade... mas que acredito que nao poderá mais existir..por parte dele...
Peço desculpas ao meu atual por trocar seu nome,contudo é com  voce que estou, é com você que quero estar...hoje,amanhã.. Não digo para sempre...pois como diz a Cassia Eller " o pra sempre, sempre acaba"..Sendo assim, " Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento...E assim quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama ...
Eu possa
 lhe dizer do
 amor (que tive): 


0 comentários:

Postar um comentário