Sei lá..nada não!

| | |

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Desejos são criados, planos e planos
para que possamos ficar juntos..
viajar... era tudo que eu queria, apenas isso
Você. Com você.
Era  e ainda é o meu planejamento...
Viajarmos juntos..
conhecer novos lugares, poder te mostrar um novo ambiente.
Um aroma agradavel,
um outro tempero,
sotaque, amigos,
clima..vegetação..
percurso novo!
Mas do que sair da rotina , é a sensação de largar tudo aquilo que nos prende
familia, amigos.. casa..plantas...
É querer estar junto..saber que posso ter alguem pra me acompanhar..
Mas isso aos poucos parece que não existe.
Deixou claro que não quer...
Fortaleza, Bonito..Palmares..Triunfo
não importa o local, este tipo de planejamento não faz parte dos planos dele.
foi isso que eu entendi, ou subentendi. Desculpa se interpretei mal.
Na verdade as vezes parece que o brilho não mais ofusca os olhos...
Se estamos juntos .. mesmo que não seja a intenção, vem a frase : vamos embora.
Hoje confesso que me decepcionei, nós dois.. e tivemos menos de 1 hora.
um papo que lhe parecia não tão agradável,beijos... e silencio!
A soda derretia o gelo...





"...E depois, olha! Vês, lá longe, os campos de trigo?
Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. 
Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste. Mas
 tu tens
 cabelos cor de ouro. Então será maravilhoso quando me tiveres cativado.
 O trigo, que é dourado, fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo ...."


Confesso que desejei já que não tivesses casa.. 
que nao tivesse relógio.. nem noção do tempo!
Queria que esquecesse de tudo aquilo que lhe 
faz voltar.. queria apenas que me visse..
que curtisse o momento da melhor forma...
Se soubesse como adoro seu sorriso...


"...O sentimento do irreparável gelou-me de novo. E eu
 compreendi que
não podia suportar a idéia de nunca mais escutar esse riso. 
Ele era para mim como uma fonte no deserto.
- Meu bem, eu quero ainda escutar o teu riso...




Quero poder ainda estar contigo plenamente..
Sem hora do onibus..
sem hora pra voltar pra casa
ou do perigo da rua...

No final voltamos para casa.. você na sensação de que tudo vale a pena..
 volta pra casa
Eu na ideia do poder aproveitado mais.
 ( não desisti da viagem.... JUNTOS)

0 comentários:

Postar um comentário