Recordações da casa dos mortos!?!>

| | |

sábado, 3 de outubro de 2009






O contagiar do sorriso dado por estar contigo
o brilho dos meus olhos ao te ver... Bebendo um pouco de vinho,
 estancando
 o sangue que corre para os meus olhos. Te escutando..
 Já nao mais estou. Lembrava de uma outra musica


"..Pelas esquinas que eu andei

Nenhuma delas te encontrar
Mas eu tou sempre por aqui
Quando quiser, é só chamar
Andando reto, sem destino
Vivendo sempre do passado
Não quero mais me desmentir
Eu não vou mais te procurar.."




O dvd parou!
já nao escuto sua voz,cantas tão bem.
Meu copo secou, porem
meus olhos transbordam sentimentos amordaçados, que escorre  nas minhas feições
era sangue e sal.


Dualidade plena, constante...


"..Cada passo falso que eu disfarço e não posso mais sofrer
Eu não consigo mais viver sem ter, poder retalhar não sei
Eu te levo e trago e não passo e está tudo bem, tá tudo bem
Se eu desmonto e disfarço é porque você não vem, você não vem
Mas se eu peço e renovo é porque eu te quero bem, te quero bem.."


Sangue e sal, nada mais...






0 comentários:

Postar um comentário