Pensamentos soltos e outros presos com barbantes!

| | |

domingo, 25 de outubro de 2009

Um dia quem sabe eu possa?
Né verdade? Ahhh , achas que não né!
Infelizmente é assim como parece que as coisas são...
tudo mudando.. de azul pra preto...acho que cinza.. isso cinza!
Meio louco.. meio desnorteado..meio cansado isso sim. Apenas eu
Cobrança. Falta de compreensão..motivação
Tudo novo de novo..? Humm acho que não na verdade..
Tudo de novo, de novo..
As vezes eu ainda surto.. de cansaço.. de falta de criatividade.
de inspiração, de excesso de muitas palavras e pouca ação..
porem estou tendo e recebendo a famosa lei da ação e reação
ou reação e ação.
tudo balança neste momento..
Trabalho, Familia,dividas,faculdade,namoro,amigos,AMIZADE..
Estou segurando as vigas.. algumas..estão rachando,não está mais podendo suporta..
Queria tu aqui pra me ajudar.. ou então me chama de bobão, tive medo de perder
"Eu vi a cara da morte e ela estava viva" olhando pra mim..conversando.. me escutando
mas ela nao matou.. ainda está de pé e esse sim to fazendo questão de segurar..
gostei, peguei a senha, já fui pro final da fila.. espero que esteja eu pegando de jeito..
e agora me diz: Estou dando Valor?
Vamos ser honesto consigo mesmo.. Eu te adoro, quero ficar contigo melhor do que o final de semana passado.. retrasado.
beijos, abraços e um tchau..
Já sinto saudades.... já num consigo suporta a ausencia!
Quero você de Janeiro a Janeiro.
Recordo mais da Taviane " Me diz o quê que eu faço com essa falta que voce me faz.. a hora deste quarto parece andar pra trás, mas quando estou com você o tempo voa..."




 Vamos descobrir um tesouro naquela casa?
- Mas não há nenhuma casa... 
- Então vamos construí-la !

Groucho Marx

Estou querendo construir uma casa...topas?!

0 comentários:

Postar um comentário