Feliz Aniversário...

| | |

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"....Mais um ano se passou
E nem sequer ouvi falar seu nome...

                                    Quando olho no espelho
                                            Estou ficando velho e acabado
                                                                            procuro encontrar ..........




É ontem foi meu aniversário, foi cheio de surpresas
Confesso que nem sequer ouvir a voz de algumas pessoas me desejando alegrias
noutras com um olhar de detetive..procurava tambem rostos de outros amigos..
mas nao encontrei!
Comemorar meu aniversário foi cheio de surpresas. Quando menos se esperava surgia 
um grito de parabens. Presentes o maior que tive foi a memoria  que na verdade 
sempre tive...
Será ela que ira me lembra do dia de ontem..inesquecivel
23 anos de grandes batalhas e poucas vitorias porem essas poucas
me trouxe grandes experiencias e recompensas.
Esperava a ligação de alguns amigos..mas nao as tive
a pior foi que nem no site de relacionamento ( orkut) veio um scrapt
me decepcionei com alguns...
outros ganharam pontos
noutros até estrelinha na testa eu colocava
algumas das sms de celular chegou a me encher de lagrimas...
1º aniversário acompanhando...Isso pra mim foi bastante significante
pra mim nao tem preço ( " ..- contigo ontem a tarde adorei ficar..)
amei a reuniao no barzinho com amigos..

Bom pessoas,  hoje estou com meus 23 aninhos
a unica coisa que tentaria mudar ..ou esquecer
é criar expectativas! 
Isso porque... humm depois explico...

0 comentários:

Postar um comentário