| | |

sábado, 3 de outubro de 2009




Tanta coisa anda acontecendo ultimamente, me pego as vésperas do meu aniversário porem ainda não vejo grandes motivos para poder comemorar meus 23 anos de idade. Lembro-me do ano anterior ao qual fiquei neste mesmo estado estático,sem grandes realizações, tirando é claro a formação superior que obtive após 2 anos de muito esforço pra continuar no curso e pouco esforço nos estudos ( que me arrependo até hoje..), porem ao contrário do pretérito ano,em que alguns assuntos me deixavam mais para baixo.. do tipo : poucos amigos a quem confiar, a  cruel rotina,a falta de dialogo na familia, e as decepções amorosas.Este ano algumas coisas mudaram, os diálogos ainda não conquistou tanto espaço, é difícil para mim ter que pensar, escolher e lapidar determinados assuntos sobre minha pessoa, é como se minha mãe fosse  uma terrorista e eu um pobre cidadão norte americano.
Meu pai, não mudou em nada..continua do mesmo jeito de antes..e algumas vezes dá um trabalhão.
Minha Zismã, essa sim, depois de tanto insistir resolveu entrar na faculdade, acho isso ótimo mesmo tendo que pesquisar e algumas vezes fazer os slides para ela. Está até mais próxima de mim, conversando  e tal.
Este ano virei colecionador,estou  colecionando amigos.. os antigos sempre atuais e os novatos,então estou cuidando e cultivando essas amizades para que as nunca perca.
e a outra coisa que falta eu comunicar é que estou namorando, confesso que estou adorando a ideia, antes vivia eu correndo atrás do Fê, como assim o chamam, estava preso, condicionado a uma pessoa que nunca me ligou desde a minha volta a Recife, e olha que voltei de Fortaleza em janeiro .. Criei tanta expectativa, mas no fundo em nada deu, a cada ligação feita ele ganhava um ponto, porem ele mesmo fazia com que esse placar fosse diminuindo.. resultado surgiu a brecha que já existia desde o meu retorno. Teria ficado 2 vezes antes com duas pessoas..mas nao foi forte suficiente, me interessei por algumas pessoas..mas que nao tiveram o mesmo interesse... Enfim  te conheci.. a principio te via apenas no chat onde nos conhecemos... algumas conversas rápidas.. que aos poucos nos levaram a uma certa aproximação.. logo no 1º encontro ficamos..e ai depois de algumas semanas estabelecemos/oficializamos o namoro..apresentei aos meus amigos.. a minha prima... voce começou a fazer parte das minhas decisões. No inicio não tinha tanta esperança em dar certo uma vez que meus pensamentos se voltava ao passado,assim como ele também nao via tanto envolvimento em nosso relacionamento, na verdade ambos voltavam ao tempo. Todavia a coisa foi amadurecendo. Hoje, posso falar que estou aprendendo muito com você, confesso que algumas vezes fico aborrecido com algumas atitudes e comportamento, afinal de contas somos bem diferentes nisso.. vendo de fora podemos até ser comparados a cão(EU) e gato(VOCE), é a típica realidade "os opostos se atraem". Chegamos ao 3 mês de namoro e adoro sua risada com som de vogal.. seja no HI,HI,HI ou HA,HA,HA.
" Apostar na idéia bacana do tal do amor" é isso que to fazendo to apostando em ti! E como a musica mesmo fala: .." Se a gente perder que seja a derrota suada, sofrida,cansada, roubada de mão beijada nem a pau, se a gente ganhar que seja a vitoria disputada, merecida, conquistada, vou pro pau..."
Enfim , mas um ano se passou estou ficando velho e acabado.. meu aniversário é dentro de 10 dias..Porem já sinto o peso da idade nas costas.






0 comentários:

Postar um comentário