5 minutos....

| | |

domingo, 16 de maio de 2010




Colocar tudo na balança;;
Acho que estou me decidindo..por você, sei lá... cansei de procurar.. cansei do tempo pedido e dado, cansei de correr atrás dos cinco minutos.. que na verdade até estrapolei. Acho que cheguei aos 15 / 20 minutos... ou mais,sei lá.. só sei que corri, e não cheguei a lugar nenhum além de frases soltas e com afeto, porem esse machucou bastante.
Chegou a hora agora de você decidir:
Sei lá, voce deve colocar tudo na balança... até onde voce me quer..? se sou o cara que voce quer pro resto da vida? se voce chegar a conclusão que sou  o cara.. então comece a correr atrás..  se voce..perceber que faria tudo por mim.. então faça isso. Por que você está me perdendo....( pior é que voce sabia disso e ainda quis abrir espaço.. abrir mão)
Você está no prazo dos seus 5 minutos,. de me convencer a ainda continuar a ficar com você.
então não deixa passar os cinco minutos.. faz tudo que voce possa fazer.. seja o príncipe encantando que a gente vê em desenho animado..sabe, corre atrás.. manda flores. faça surpresa.. pinte a rua.. seja cafona.... ( ser cafona é o melhor que voce pode fazer...) mostre que realmente me quer.. me reconquiste!
Só não esqueça  do prazo... CINCO MINUTOS!

0 comentários:

Postar um comentário