Na solidão dos meus dias sem ti [amor]

| | |

sábado, 22 de maio de 2010

Fico me imaginando o que faria agora?
Alguem têm alguma idéia.. alguma indicação? Estou cansado de ficar em casa.. de olha um telefone que não toca.. de um som de mensagem que não chega. Se pelo menos recebesse uma carta em braile, por mais que não saiba ler.. iria adorar, iria ter com que me ocupar..
Estou querendo sair.. fazer arruaça no meio da rua.. beber..cair e levantar.. esse ultima confesso que nem faço questão, ultimamente queria cair de vez e não ter  mais que olhar, enfrentar e Vencer ( eita palavra fácil de dizer.. dificil mesmo é conseguir, uma vez que já me sinto derrotado)
Quero poder chegar logo de uma vez no fundo do poço..acho que isso será  o suficiente, já que uma vez no fundo a condição que apenas nos resta é subir, talvez continuar por lá.. por medo de acreditar na possibilidade.mesmo assim detesto as possibilidades de fracasso, mesmo no final fracassando ou ganhando experiencias doloridas no final.
Pedem para ser forte, para acreditar no futuro brilhante.. mas o compasso descompassado que sou.. é fraco e já não acredita nessa ideia de felicidade, parece que o cazuza falava a verdade.. " as possibilidades de Felicidade são egoista  meu amor..." Continuando na mesma linha de pensamento e estrofe ele continua.." amar de verdade só se for a dois.. só a dois.." Triste isso por que por mais que voce acredite nisso.. sempre acontece algo.. sempre estamos sozinhos e pior ainda.. sempre vem aquele amigo que diz que não podemos depositar a nossa vida no outro..
Pior que esse outro está grudado na veia .. dizer que seria feito tatuagem é algo ainda singelo..
O fato de sonhar, de planejar, se programar.. e depois como um menino malvado com um espeto..estoura todas as bolas de pensamento, de desejos..
Reconstruir tá sendo complicado, meus pilares de sustentação precisam de uma reforma rápida.. ainda que derrube a morada chamada vida.. Quero sair, quero beber.. quero fugir do louco que sou...
percebo que Loucos também amam.. e choram..
Acho que a falta maior é dos meus amigos.. dos poucos que ainda me restam.. poucos estão presentes... pior ainda é sempre eu corro atrás deles....
Hoje é sabado e sinto um grande e estranho vazio dentro de mim...
Vejo convites de pizzaria que não fui, shows que ficaram só no papel.. viagem para um novo lugar desconhecido com alguem conhecido... cd's que repito em ouvir repetidamente.. sem decorar nenhuma letra ou estrofe.. filmes vistos em camera lenta.. para tentar me prender aos detalhes...
Preciso de um convite  para o baile da vida.. preciso dançar com a felicidade..eternamente..
Preciso ocupar a minha vida antes que ela desabe.. e o brilho  dos olhos verdes.. fiquem foscos e sem vida..
Sinto falta de tudo.. da faculdade.. dos amigos distantes.. dos filmes antigos.. dos cantores que não mais canta.. dos livros lidos emprestados..dos brinquedos doados.. do gato miando em meu pé.. dos cachorros latindo a tarde.. Da alegria de sentir vivo. de sentir util.. de sentir alguem importante.. de me sentir especial para alguem..  de me sentir a VIDA  de alguem .. Acho que perdi as asas daquele anjinho de olhos verdes.. de me sentir um boneco... de me sentir apertado .. amassado.. sinto falta das reclamações.. do riso após uma besteira dita.. do comportamento bobão.... dos ciumes guardados...  das declarações ditas ao pé do ouvido.. sinto falta da criança que eu sou.. do querer desvendar segredos... do ler pensamentos .. interpretar gestos... de voltar ao passado... sinto falta do Helton de ontem... do sorriso amarelo.. do rosto com espinhas.. do cabelo.. curto... com dread.. com cachinhos....
Sinto falta do Helton sonhador.. cheio de expectativas.. cheio de palavras boas e com um futuro bom... sinto falta de sentir seguro..
Sinto falta da minha vida vivida passada que não vive em mim neste futuro chamado hoje..agora!
Como diz o Kid abelha... "  MEU VICIO AGORA É O PASSAR DO TEMPO "
Pior que ele aqui parece se arrastar...

0 comentários:

Postar um comentário